Deep Silver e Clever Beans revelaram hoje o roteiro de conteúdo DLC para Gods Will Fall, lançado em 29 de janeiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One X, PC e Nintendo Switch.

A ser lançado ao longo do tempo durante o segundo e terceiro trimestre deste ano, cada atualização de conteúdo incluirá um novo nível e o encontro de um Deus, além de novos equipamentos, habilidades e itens cosméticos de guerreiro. Uma classe de arma adicional será incluída em cada um dos dois primeiros itens descartados. Haverá também alguns novos recursos adicionados ao overworld. O conteúdo do DLC será atualizado automaticamente para aqueles que possuem Gods Will Fall - Valiant Edition.

No segundo trimestre, a Clever Beans lançará conteúdo gratuito - Dolmen Depths - por meio de uma atualização. Mergulhe no misterioso submundo de Dolmen Depths e lute para trazer um guerreiro há muito perdido do além e para seu próprio grupo. Lute em um novo ambiente de masmorra gerado por procedimentos que está repleto de inimigos, desesperado para manter os mortos onde eles pertencem.


Gods Will Fall já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e One X, Nintendo Switch, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 24,99). Dolmen Depths será uma atualização de conteúdo gratuita para todos os jogadores, com os preços de conteúdo adicional a serem anunciados posteriormente.