Tom Holland revelou nesta quarta-feira (24) que Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa em tradução livre) é o título do novo filme do Homem-Aranha. O anúncio veio depois do elenco divulgar vários títulos falsos nas redes sociais, gerando memes e deixando os fãs confusos e animados.


O terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland está sendo rodado em Atlanta, EUA, desde o final de 2020. A expectativa é do filme mergulhar na história de multiverso, uma vez que No Way Home terá a participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, e ligação com o final de WandaVision. Com isso, rumores circularam online sobre a chance de vermos atores que deram vida à outras encarnações do cabeça de teia na grande tela.

Até o momento, Sony e Marvel não confirmaram nenhuma informação.

“O filme é incrivelmente ambicioso, e tenho o prazer de dizer que estamos tendo sucesso em fazê-lo”, disse Holland ao Yahoo em entrevista recente. “Está indo muito bem. Assistimos a uma cena de luta que filmamos algumas semanas atrás, e nunca vi uma cena como essa no MCU. Estou muito animado para o público ver isso.”

Spider-Man: No Way Home tem previsão de estreia em dezembro de 2021, numa tentativa da Marvel Studios reorganizar seu calendário de lançamentos. Na data deste texto, faltam dois episódios para o fim de Wandavision, e a estreia de Falcão e o Soldado Invernal já está marcada para 19 de março. Já a nova estreia de Viúva Negra no momento está projetada para 7 de maio.

Via CB