A editora Sega e o desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio lançarão Judgment para PlayStation 5, Xbox Series e Stadia em 23 de abril por $ 39,99 / 1.980 ienes, conforme anunciaram as empresas.

Judgment foi lançado para a PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão e junho de 2019 em todo o mundo.

O relançamento contará com uma taxa de 60 quadros por segundo, tempos de carregamento aprimorados e todo o conteúdo para download lançado anteriormente.

Uma edição física estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series no oeste, e para PlayStation 5 no Japão e na Ásia. A edição digital estará disponível para ambas as plataformas em todo o mundo. Não há meios de atualização ou transferência de dados salvos para usuários que já possuem a versão do PlayStation 4.


Aqui está uma visão geral do jogo, via Sega:

O Judgment tira proveito do novo hardware com visuais refinados em 60 quadros por segundo, juntamente com tempos de carregamento aprimorados e inclui todo o conteúdo para download lançado anteriormente nessas três plataformas.

Elogiado como “o melhor drama policial que não está na TV” pelo Hollywood Reporter, Judgment foi originalmente lançado para a PlayStation 4 em 2019. Judgement remasterizado marca a estreia do conto corajoso no Xbox e Stadia.

Judgement é um thriller de ação que coloca os jogadores na pele de Takayuki Yagami, um advogado desgraçado que se tornou um detetive particular rude, enquanto ele descobre o mistério por trás de uma série de assassinatos horríveis. Junto com seu parceiro, o ex-yazuka Masaharu Kaito, Yagami deve abrir seu caminho através do submundo do crime de Kamurocho para desvendar a verdade - por mais doloroso que seja.

Além do local, Judgement assume as características clássicas da série Yakuza através dos olhos de Yagami. Os fãs vão reconhecer lutas de rua violentas, missões paralelas envolventes com os locais e intervalos de comédia com minijogos. Judgement aumenta a aposta com ênfase na jogabilidade investigativa, rastreando suspeitos e descobrindo pistas enquanto Yagami caminha na linha tênue da justiça em um mundo de corrupção. Embalado com uma história emocionante, combate cinematográfico e um elenco de personagens intensos, Judgement irá manter todos os aspirantes a detetives particulares em alerta.

via Gematsu