Mobile Legends recebeu nesta sexta-feira (12) seu novo personagem. Ele é Yve, a Astrowarde, nova maga do MOBA para Android e iOS da Moonton. Com habilidades de poke e explosão, e mecânicas para aprender, Yve chega por 32.000 BP ou 599 diamantes no preço normal. Logo na estreia ela também recebeu a skin Forest Hymn, que sai por 269 diamantes.

Trailer

Assim, como sempre, você não perde nada:



Skins 

Padrão:


Forest Hymn:



Uma história literalmente antiga

Yve vem de Mithlora, uma região misteriosa da galáxia. Seu povo é pequeno em número, porém grande em força. No entanto, eles também têm um arqui-inimigo: os Kastiyanos. Entre os melhores caçadores do universo, a raça de Yve deve encontrar e lidar com os Kastiyanos onde quer que eles estejam. Sua multiplicação infinita significa destruição, e destruição significa desequilíbrio.

Desta forma, Yve é, tal como sua raça, inimiga natural de outro personagem famoso no jogo: o mago Zhask. De um lado, Zhask precisa matar Yve para provar sua força e ganhar o reconhecimento do seu povo. Do outro, Yve está numa caçada incansável para eliminar Zhask e manter o equilíbrio entre os planos.

Assim ela chega à Terra do amanhecer, onde se passa a história de Mobile Legends. Sua missão é a mesma de tantos e tantos tempos: encontrar Zhask. E um dia acontecerá o prometido duelo entre os dois.



Habilidades

Explosão Galáctica
(Passiva)

Yve acumula até 10 stacks de poder galáctico ao causar dano aos heróis inimigos com a Explosão do Vazio e o Cristal do Vazio. Ela consome todo poder galáctico ao criar a Arena Galáctica com a sua ultimate, aumentando a quantidade de ativações da sua ultimate de acordo.

Explosão do Vazio
(Dano em área)

Yve explode a energia galáctica em uma área, causando 200 (+90% poder mágico total) de dano mágico aos inimigos atingidos. Os alvos no núcleo da explosão receberão 200 (+90% poder mágico total) de dano mágico adicional. No último nível, a habilidade causa 375 de dano.

Cristal do Vazio
(Controle de grupo)

Yve invoca um cristal do vazio numa área causando 220 (+40% poder mágico total) de dano mágico aos inimigos atingidos. 

Usando a habilidade novamente, o cristal irá irradiar energia materializada na direção escolhida pelos próximos 2.7s. Ele também irá causar 110 (+20% poder mágico total) de dano mágico a cada 0.45s aos alvos atingidos, e lentidão de 35%. Se o alvo for atingido diversas vezes pela energia, ele recebe 5% a mais de lentidão, chegando até 60%. No último nível a habilidade causa 420 de dano base e 210 de dano contínuo.

Manipulação do Mundo Real
(Explosão)

Yve cria um campo estelar na direção selecionada com duração de 15s. Durante este período, ela pode lançar a ultimate 15 vezes. Para você entender melhor, é uma mecânica similar à ultimate da Pharsa. Os inimigos que entrarem em contato com o campo estelar receberão 90% de lentidão por 1.5s. (Apenas uma vez no mesmo alvo).

Se você tocar uma área dentro da Arena Galáctica, Yve causa 400 (+120% poder mágico total) de dano mágico. Se você arrastar, Yve causa 130 (+20% poder mágico total) de dano mágico a cada 0.45s aos inimigos na área, e lentidão de 60% por 2.7s. No último nível a habilidade causa 550 de dano com toque, e 210 de dano ao arrastar.

Importante: durante a ultimate, Yve se torna imune a efeitos de controle tipo arremessar ao ar. Um ótimo exemplo seria o Ejetor do Jawhead. A Arena Galáctica não desaparece se Yve for controlada, mas ela não poderá usar skills no processo. Por outro lado, a arena desaparecerá caso Yve seja suprimida: para que isso não aconteça, um ótimo exemplo é evitar a ultimate do Franco.