A NAVE, está em festa com o lançamento do NAVE Saturno AA01, primeiro desktop equipado com as novas séries de processador e placa gráfica da AMD no Brasil. A máquina conta com o processador AMD Ryzen 7 5800X, apresentado no fim de 2020, e a novíssima placa de vídeo AMD Radeon RX 6800, que inclui a tecnologia Ray Tracing nas GPUs da AMD. Lançado em comemoração ao aniversário da marca, o desktop já está disponível para todo o País.

“O diferencial da linha NAVE é buscar as novidades do mercado para trazer máquinas que realmente entreguem a performance e experiência que os jogadores brasileiros buscam. Nosso novo desktop reforça esse compromisso: o Saturno combina recursos de alto desempenho com configurações e design feitos sob medida para o público local”, afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE.

O executivo destaca, também, que a novidade reforça o bom relacionamento da marca com as principais companhias da indústria global. “Essa é a primeira máquina com as novas soluções da AMD no mercado brasileiro. Estamos muito felizes em poder apresentar essas soluções para o nosso público, com o que há de mais moderno em termos de recursos para o segmento gamer”, diz Melo.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva dos gamers e dos nossos parceiros em relação as famílias AMD Radeon™ e Ryzen™. A AMD está trabalhando globalmente para garantir que os gamers tenham acesso a melhor experiência de jogo, integrando gráficos e computação líder em performance, portanto estamos animados em trazer mais uma opção aos gamers brasileiros.

Com o lançamento deste desktop NAVE, eles podem usar o melhor da tecnologia AMD em seus jogos AAA ou seus esportes eletrônicos favoritos.” destaca Patrícia Lenny.

Além do processador AMD Ryzen 7 5800X e da placa gráfica AMD Radeon RX 6800 de última geração, os desktops NAVE Saturno vêm com placa-mãe Asrock B550, que oferece gestão de consumo de energia aprimorada, memória de 16Gb DDR4 2666 MHz (2 x 8Gb), SSD de 256GB M.2 PCIe 3.0, com quatro fans RGB gerenciados por controle remoto, que oferecem uma boa ventilação para um país com temperaturas como o nosso.

A máquina será especialmente dedicada aos usuários que demandam processamento gráfico e desempenho para uma experiência superior, seja jogando, trabalhando com edição de imagens e/ou renderizando vídeos. “Preparamos uma solução que atende as necessidades dos jogadores brasileiros considerando uma série de aspectos sugeridos pelo público durante o desenvolvimento dos produtos. Estamos trabalhando continuamente para satisfazer as expectativas dos gamers e profissionais de alta performance brasileiros”, afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE. 

O lançamento é parte das comemorações do aniversário da NAVE. Até o final de fevereiro a marca planeja uma série de atividades em seu site e ações com o público. Haverá equipamentos com preços especiais, gamificação com brindes para os clientes, atividades com algumas comunidades e influenciadores e novos produtos a serem anunciados.

Além disso, a empresa também prepara uma série de apresentações e iniciativas para 2021, com o lançamento de novos equipamentos e ações para aproximar gamers profissionais e ocasionais ao mercado. Para ter mais informações e adquirir os produtos da linha NAVE, os consumidores podem acessar o site www.navegamer.com.br.

Via Planin