A última rodada antes da GRANDE FINAL da NFA Legends aconteceu no final de semana dos dias 20 e 21 de fevereiro. O sábado e o domingo de disputas foram marcados pelos times indo em busca de uma boa pontuação e confrontos intensos.


A final da da NFA Legends acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 18h. A transmissão pode ser assistida nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.


Buxexa VS Galeroso


Na transmissão de sábado, não só um time se destacou na NFA Legends, como dois! Os times Buxexa e Galeroso não deixaram espaço para mais ninguém, e mostraram muita agressividade em todas as quedas.


A menção honrosa ficou para o time Buxexa, que conquistou booyah na primeira e terceira quedas. A equipe buscou o topo da tabela de classificação, mas ainda não foi o suficiente para sair no terceiro lugar.


Já a equipe Galeroso não deixou barato e conquistou os dois últimos booyahs da noite, subindo na tabela de classificação. Por fim, o time GGEasy, mesmo que tímido, conseguiu um booyah na segunda queda. 


Um domingo com muitos booyahs


Diferente do sábado, a rodada de domingo foi mais equilibrada entre os times. Logo de cara, o time GB marcou um booyah, abrindo a transmissão da noite.


Em seguida, o Team Aline, que se encontra na lanterninha da tabela, deu a volta por cima e conquistou o segundo booyah! As equipes Coronel, Buxexa e Galeoroso também conquistaram vitórias.


Dessa forma, os times finalizaram a última rodada antes da final com estabilidade, mas se mostraram prontos para a decisão!


Tabela de classificação e MVP


Terminados os jogos que antecedem a final, o TOP 3 da NFA Legends ficou bem definido com o trio de times que já estiveram no topo desde o início da competição.


Em primeiro lugar, temos o Team God soma um total de 1778 pontos, sendo seguido pelo Team Weedzão e Buxexa. Mas atenção, na final, os pontos são zerados!


Confira a tabela:



Além disso, no MVP (Most Valuable Player) também está bem disputado! Os jogadores Nervozo, Coreano e Pulisic seguem bem pertos um dos outros. Contudo, quem tomou o TOP 1 no final de semana foi o Nervozo, com 119 pontos.


Confira a tabela:



Lembrando que para a final, a pontuação do MVP não zera e segue a mesma até o último dia do campeonato.


A participação na NFA Legends


Com a final da NFA Legends se aproximando, muitas equipes se mostram empolgadas para o final da competição. Além disso, muitos times veem a importância de participar do campeonato.


Esse é o caso de Isa Fonti, a influenciadora da B4, conta que participar da NFA Legends foi a realização de um sonho!


“Sempre quis jogar uma NFA e ter essa oportunidade é incrível!”, ela comentou.


Para ela, o campeonato foi uma oportunidade de participar do cenário competitivo, treinando sempre com sua equipe. Além disso, segundo Isa, uma das maiores dificuldades foi conseguir um bom entrosamento com sua line.


“Com certeza o mais difícil até aqui foi pegar entrosamento com uma line que eu montei, foi desafiador!”, acrescentou Isa.


Mesmo assim, para a influenciadora, a emoção e a oportunidade de participar do campeonato é algo que supera qualquer dificuldade!


O Team Isa, da influenciadora, participará da final da NFA Legends domingo, dia 28 de fevereiro. 


via NFA