A grande final da NFA Legends aconteceu no domingo, dia 28 de fevereiro, a partir das 18h. Esta é a segunda edição do campeonato que reúne os maiores influenciadores de Free Fire para disputarem entre si.


Na primeira edição, o time do influencer Steluto ganhou o prêmio de lenda da NFA. Agora, os fãs conhecerão o novo vencedor do campeonato!


Novidades ao vivo!


Para a grande final, a NFA Legends contará com a presença dos caster Samuca, Luisa Saro, Cabelo e Opzmila ao vivo direto do estúdio! O campeonato contará com uma cenografia especial e pronta para entregar um show único aos fãs.


Contudo, devido ao avanço dos casos de COVD-19 no país, a final presencial com os jogadores foi cancelada. Dessa forma, os times participarão 100% online nas quedas da noite.


Como vai funcionar a final?


A final da NFA Legends contará com a participação dos 12 times que começaram desde o começo. Sendo os times: God, Weedzão, Buxexa, Price, GGEasy, Galeroso, Coronel, Pfon, GB, Barbie, Isa e Aline.


Essas equipes são formadas por um influenciador e mais quatro jogadores escolhidos pelos mesmos. Após disputarem entre si ao longo de sete finais de semana, os times chegarão à final com os pontos zerados!


Contudo, os times receberão pontos extras para começar a final de acordo com a colocação deles até o momento. Esse bônus seguirá a pontuação da NFA, da seguinte forma:


Team God

Começa com 30 pontos

Team Weedzão

Começa com 20 pontos

Team Buxexa

Começa com 15 pontos

Team Price

Começa com 12 pontos

Team GGEasy

Começa com 10 pontos

Team Galeroso

Começa com 8 pontos

Team Coronel

Começa com 6 pontos

Team Pfon

Começa com 4 pontos

Team GB0012

Começa com 3 pontos

Team Barbie

Começa com 2 pontos

Team Isa

Começa com 2 ponto

Team Aline

Começa com 0 pontos


Segundo Marcelo Camargo, CEO da NFA, esse sistema de bonificação é uma forma de criar uma boa campanha entre as equipes.


“Como é um evento que começou com 12 times e se manteve até o final, o objetivo é trazer uma boa final para a competição. Além disso, os times poderão ter uma vantagem ao iniciar a final”, ele explicou.


A final acontecerá em um dia e a transmissão contará com cinco quedas. Dessa forma, ao final da noite, o título vai ao time que conseguir pontuar mais.


A briga pelo MVP!


Ainda que a pontuação para a final da NFA Legends seja zerada, a tabela do MVP (Most Valuable Player) segue a mesma! 


Com 119 abates desde o começo da competição, o jogador Nervozo é o dono do primeiro lugar do MVP. Contudo, os jogadores Coreano, Pulisic, Kinome e MRCL também estão na tabela e na disputa pela vitória!



Premiação


Nesta edição da NFA Legends, a premiação total será de R$10.000,00 aos times que ficarem no TOP 3 da competição.


Além disso, o vencedor ainda levará para casa um troféu e o título de lenda da NFA!


Por fim, Marcelo analisa esta segunda edição da NFA Legends, que motivou muitos fãs, influenciadores e jogadores a entrarem no competitivo de Free Fire!


“A Legends agrega muito para dar oportunidades aos jogadores e influencers que têm grande peso na comunidade. Além disso, motiva cada vez mais as novas pessoas a entrarem no competitivo. Já sobre a final em si, todos podem esperar o grande show que a Liga NFA sempre fez, com novidades para o palco relacionadas ao desenvolvimento da competição, e com certeza muita jogabilidade por parte dos participantes!”, finalizou Marcelo.


via NFA