O final de semana da NFA Legends foi marcado, mais uma vez, pelo bom desempenho do Team Weedzão. A equipe, que segue em segundo lugar na tabela de classificação, vem se destacando nas últimas rodadas.


A NFA Legends acontece todo sábado e domingo, a partir das 18h, na BOOYAH! e no YouTube.


A noite do Buxexa


Se teve alguém que aproveitou a noite de sábado na NFA Legends foi o Team Buxexa. A equipe conseguiu dois booyah bastante rechonchudos na noite, na terceira e quinta quedas.


Mesmo assim, com os 60 pontos dos dois booyahs e os abates, não foi o suficiente para que a equipe saísse do terceiro lugar da competição.


Além disso, as equipes do GB, Pfon e Isa conseguiram os demais booyahs da rodada. Mesmo com o booyah na quarta queda, o Team Isa, que jogou o sábado sem a influenciadora, segue na lanterna do campeonato.


Na conta do Weedzão


Já no domingo, foi a vez do Team Weedzão brilhar! A equipe entrou na rodada com sede de pontos, contudo, não foi o suficiente para tomar o primeiro lugar do Team God.


Logo de cara, a equipe do Rei da AWM conquistou o primeiro booyah da noite. Contudo, o destaque ficou na quarta rodada, em que o Team Weedzão levou a vitórias com 18 abates! Ao todo, a equipe somou 84 pontos de uma só vez!


Segundo Camila “Opzmila” Brandão, caster da NFA, o bom desempenho da equipe tem explicação:


“Experiência, entrosamento com o time e todos conhecem muito bem o estilo de jogo dos outros e aplicam bons ataques na hora certa!”, ela afirmou.


Além disso, as equipes do GB e Coronel também marcaram booyahs na rodada. Ainda assim, o mérito ficou para o Team Pfon, que na terceira rodada queda chegou ao final apenas com o jogador RafaWins vivo, e mesmo assim, levou o booyah!


A pontuação até aqui


Mesmo sem conseguir um booyah nas rodadas de sábado e domingo, o Team God segue em primeiro lugar na tabela. A equipe já soma 1601 pontos, sendo seguida pelo Team Weedzão e Team Buxexa, que fecha o TOP 3.


Confira a tabela:



Para Opzmila, cada vez mais se torna difícil alcançar o TOP 3 da Legends:


“GG e Team Pfon estão buscando o TOP 3 e com tentativas muito eficazes até o momento! Mas existe muita diferença ainda do TOP 1 e 2, por exemplo. Teria que parar esses líderes caírem mais vezes e evitar que eles pontuem, dessa forma talvez seja possível. Mas sim, o grande obstáculo é parar esses ‘monstros’ que não 'dormem' na call’, ela comentou. 


Quem também está brilhando no campeonato, agora na tabela de MVP (Most Valuable Player) é o jogador Coronel. O bom desempenho do jogador chamou a atenção dos apresentadores!


No TOP 1 da tabela, o Coronel já fez 107 abates, sendo seguido de perto pelo Nervozo, com 104 abates. Confira a tabela:



Por fim, a caster da NFA comentou sobre o bom desempenho do jogador Coreano:


“Ele é ousado, não tem medo, é muito confiante e está muito bem de sniper, o que traz mais suporte pro time!”, finalizou.


A caminho da final


A segunda edição da NFA Legends se aproxima da final, que está marcada para o dia 28 de fevereiro. As 12 equipes irão disputar o prêmio de R$ 10.000,00 e o título de lenda da NFA!


via NFA