A final da segunda edição da NFA Legends está se aproximando, e com ela, a classificação dos times está cada vez mais definida! Neste final de semana da competição, quatro times chegaram a casa dos mil pontos, abrindo quase 200 pontos de diferença dos demais!


Enquanto isso, o meio da tabela segue bastante incerto, com times subindo e descendo a cada final de semana.


Para definir o TOP 4


O sábado foi o dia do TOP 4 da NFA Legends abrir ainda mais pontos de vantagem para os demais times do campeonato.


Mesmo sem fazer um booyah, o Team Price mostrou uma boa jogabilidade, garantiu pontos e terminou bem colocado nas cinco quedas da noite. Contudo, quem garantiu o TOP 1 nas cinco quedas foram as equipe do Pfonn, Weedzão, God e Buxexa, este último, levando o booyah duas vezes!


Assim, a noite de sábado terminou com o Team God em primeiro lugar com 1221 pontos e o Team Price e Buxaxa quase empatados no terceiro e quarto lugar lugar. Já o Team Weedzão, segue em busca de tomar o topo da tabela e sair da segunda posição.


A vez deles


Enquanto o sábado foi o dia do TOP 4, o domingo foi a vez dos demais times mudarem o meio da tabela. Um grande destaque para a equipe GGEasy, que conseguiu dois booyahs e alcançou o quinto lugar da competição!


Além disso, os lanterninhas da tabela, GB e Isa voltaram a respirar na competição, marcando um booyah cada um. Ainda assim, não foi o suficiente para saírem das suas posições originais, e seguem na lanterninha.


A classificação do final de semana


Ao final da rodada, a tabela de classificação da NFA Legends terminou com os times God, Weedzão e Buxexa no TOP 3. Isso, sendo o primeiro com a soma de 1368 pontos e 260 abates!


Confira a tabela:



Além disso, no MVP (Most Valuable Player) da competição, alguns nomes vêm se destacando. Um dele, é o Coreano, que tem mostrado um bom desempenho nas partidas!


Agora, o jogador alcançou o TOP 1 do MVP com um total de 92 abates e promete aumentar ainda mais esse número até a final!


Confira:



As transmissões da NFA Legends acontecem aos sábados e domingo, a partir das 18h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.


via NFA