Ninja jurou nunca mais jogar ou transmitir Fortnite novamente depois que ele foi supostamente atacado por um jogador que o matou quatro partidas seguidas. Desde então isso vem sendo realidade, e pouquíssimas/raras vezes o vimos jogar em live ou lançar vídeo das últimas temporadas do Fortnite.

Tyler 'Ninja' Blevins sempre será lembrado por sua ascensão à fama durante o boom do Fortnite. A certa altura, seu nome era sinônimo do jogo e era tudo o que ele jogava. Mas todas as coisas boas têm um fim e, como qualquer jogador, ele ficou entediado e seguiu em frente.


Agora, ele joga de tudo, desde League of Legends até Valorant, sendo que este último joga competitivamente. Já fazia um tempo desde que ele se interessou por Fortnite, mas ele fez um retorno emocionante em uma live recente.

No entanto, a saudade e os bons momentos não duraram muito. Após encontros constantes com atiradores de elite, ele jurou nunca mais jogar o game. F.

“São as mesmas crianças, mano. Saia do meu jogo. Afaste-se de mim ”, disse ele revoltado com os Enzo gringos. “Você não está provando nada entrando em um jogo de merda e correndo para alguém, e quando você sabe, eles estão brigando com alguém e os matando.”

“Este jogo é tão estúpido pra caralho, mano”, ele adicionou. “Tipo, a comunidade, essas crianças, são tão burras. Realmente não é divertido. Simplesmente não é. E o que acontece é que esses perdedores perseguidores de merda, eles não têm ideia. Tudo o que eles estão fazendo é apenas prejudicar o jogo porque eu vou jogar. Eu não vou transmitir”.

Ninja reclama dos Enzos entre 3m08 e 4m25

"Mas bom para você, cara", disse ele. “Pegue seu clipe de merda [e] envie para seus amigos. Você matou o Ninja. Eu não jogo há muito tempo. Eu não toco mais. Eu volto e ainda quase mato todos vocês, idiotas. Vocês moem este jogo 12 horas por dia ... e eu ainda estou quase derrotando vocês com nenhuma prática competitiva.”

No passado Ninja já foi criticado por acusar jogadores de telarem sua live e isso resultou em algumas pessoas serem banidas. No entanto, parece que ele estava dizendo a verdade neste caso, já que o mesmo jogador tinha como alvo ele quatro jogos seguidos.

Enquanto Ninja seguir no seu retiro por esses motivos, bem ou mal, sua presença é sentida na comunidade seja por fãs, seja por curiosos, haters ou galera que gosta do que uma figura super popular com o game, possa ajudar a trazer de conteúdo com a exposição.