O filme "O Muro" estreia no  Cinema Virtual no dia 18 de fevereiro. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. Filmado em um ponto de passagem remoto da fronteira dos Estados Unidos com o México, “O Muro” conta a história do encontro de Marta, uma mulher latina desesperada para salvar a vida de seu filho, e Kenny, um soldado veterano americano, que mantém um acampamento improvisado no local, frequentemente visitado por dois agentes de imigração. Marta e Kenny criarão um vínculo de compaixão, medo e dever. Assista aqui ao trailerConfira cartaz e sinopse:  




O Muro
(Dustwun) Drama – Estados Unidos (2020) - Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia 50km ao norte da fronteira mexicana, ‘O Muro’ é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os Estados Unidos e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando as polêmicas políticas de imigração e o muro, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.

Direção: Genevieve Anderson
Elenco: Andy Martinez Jr.; Crystal Hernandez, Jill Remez; Shane Dean




Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos, O Advogado, O Segredo Nas Montanhas, Pequeninos, Greenfield: Segredos Explosivos.

via Encripta