O dia de São Valentim está chegando e após Always do Bon Jovi, hoje vamos com um cover de 2010 (a original é 1987) gravado no álbum Crying Stars - Stand Proud! do guitarrista Syu, fundador da Animetal e membro do Galneryus, no qual reuniu diversos clássicos do hard rock e variações de heavy metal.


Entre as 12 canções do álbum temos duas boas músicas para casais e solteiros, com "I Remember You" do Skid Row e "Alone" do Heart. e é justamente a música da banda das irmãs Wilson que ilustra o play retrô de hoje naquele misto de encorajar de você chegar na morena/safado ou abraçar o momento "alone".

Apesar do Heart estar em hiatos desde 2016, o coração da banda segue ativo em carreira solo e recentemente Ann Wilson lançou vídeo da sua nova música "Tender Heart".

Também em pausa desde o mesmo ano o Liv Moon é uma banda japonesa de metal sinfônico liderada pela meia sueca e meio japonesa Akane Liv. Akane realiza partcipação especial em Crying Stars - Stand Proud! cantando o cover Alone. A música chegou a ser tocada em shows do Liv Moon tendo a participação de Syu.

Syu, um dos melhores guitarristas do Mundo e quiçá do Japão, começou na música aos quatro anos e na vida adulta só foi voando na carreira. Apesar de ter influência de nomes como Yngwie Malmsteen, John Petrucci, Paul Gilbert e outros, ele também destaque foi fortemente influenciado por hide do X Japan.

Compartilha o fone com mozão, ou se agarre a solidão e solta o play e siga a playlist no Spotify.

Letra

I hear the ticking of the clock
I'm lying here the room's pitch dark
I wonder where you are tonight
No answer on the telephone
And the night goes by so very slow
Oh I hope that it won't end though
Alone
Till now I always got by on my own
I never really cared until I met you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone
How do I get you alone
You don't know how long I have wanted
To touch your lips and hold you tight
You don't know how long I have waited
And I was going to tell you tonight
But the secret is still my own
And my love for you is still unknown
Alone
Till now I always got by on my own
I never really cared until I met you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone
How do I get you alone
How do I get you alone
How do I get you alone
Alone... alone...