Sextou e você tá vendo aquele cara ali no baixo? É o Todd! Que? Você sabe? Oh não... quer dizer, sim, afinal você chegou aqui pelo nome do Scott Pilgrim um dos grandes ícones da culta nerd, para outros geek. Vamos fechar o mês amoroso com as tretas de casais de Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Envy Adams e Todd Ingram.



A história de "Scott Pilgrim vs O Mundo" para quem não conhece é algo simples. O protagonista conhece Ramona Flowers, de uma forma inusitada pois ela aparece nos sonhos dele (tarado), uma entregadora da Amazon que a cada vez que eles se encontram, tem o cabelo com uma nova cor. Ela encanta o jovem Scott, que, após seu termino esquisito de relacionamento com Knives Chau.

F

A partir do momento que Scott começa a ter encontros com Ramona ele descobre que se um ex-ciumento possessivo é ruim, imagine sete? Sim, sete ex-namorados dela formam a Legião dos Ex-Namorados Malvados liderados por Gideon.

A cena que vemos no clipe de "Black Sheep", música original do Metric e que foi composta para o filme fazendo uma caricatura da própria banda. Ela foi testada em show em 2007 e somente foi lançada em 2010 com o filme.

Brie Larson, que interpreta Envy Adams (ex-namorada de Scott Pilgrim que o humilhou na separação, nerdolas choram nesse momento se identificando com o herói) a líder da banda Clash at Demonhead, canta a música no filme.


Clash at demonhead nos quadrinhos

Além do mundo de Scott Pilgrim parecer o universo de um game, a história também tem fortes traços musicais e isso ajuda a mover muito a trama com duelos musicais e duelos tradicionais. Recomendamos a leitura da HQ e o filme, eles combinam uma experiência boa demais.

Lembrando que clicando aqui você também pode acompanhar a Play List no Spotify, toda sexta saindo o post a música é adicionada lá.

Letra

Hello again, friend of a friend, I knew you when
Our common goal was waiting for the world to end
Now that the truth is just a rule that you can bend
You crack the whip, shape-shift and trick the past again
Send you my love on a wire
Lift you up, every time, everyone, ooh, pulls away, ooh
From you
Got balls of steel, got an automobile, for a minimum wage
Got real estate, I'm buying it all up in outer space
Now that the truth is just a rule that you can bend
You crack the whip, shape-shift and trick, the past again
Send you my love on a wire
Lift you up, every time, everyone, ooh, pulls away, ooh
It's a mechanical bull, the number one
You'll take a ride from anyone
Everyone wants a ride, pulls away, ooh, from you