Todos os anos o Pokémon Go celebra o Ano Novo Lunar com um evento especial. Em 2019 foi o Ano do Porco, com Spoink como o foco, e 2020 foi o Ano do Rato, com Minccino e Cinccino fazendo suas estreias.

Como 2021 é o Ano do Boi, o Pokémon em destaque neste evento do Ano Novo Lunar é o touro selvagem Tauros, que recebe sua própria Pesquisa Temporária para treinadores concluírem.

Mas isso não é tudo, pois também haverá um aumento de criaturas vermelhas na selva, alguns bônus de Sorte de atração e a estréia principal do Mega Gyarados em raides de cinco estrelas.

Pokémon GO Ano Novo Lunar 2021

O evento do Ano Novo Lunar traz consigo uma série de recursos que os treinadores podem esperar. Pokémon de cor vermelha aparecerão com mais frequência na natureza, enquanto as tarefas de Pesquisa de Campo levarão a encontros com versões regionais de Meowth.

Haverá também uma chance maior de pegar o raro Gyarados Brilhante, que se encaixa no tema 'vermelho' das celebrações do Ano Novo Lunar. Se não estiver na sua coleção, agora é uma boa hora para caçar.

Você pode ver a lista completa de recursos abaixo:

  • Pokémon vermelhos incluindo Krabby, Golden, Magmar, Magikarp, Miltank, Meditite e Tepig aparecerão com mais frequência na natureza.
  • Os treinadores terão uma chance maior de encontrar o Gyarados vermelho brilhante.
  • Tarefas de pesquisa de campo exclusivas para eventos levarão a encontros com Meowth, Alolan Meowth, Galarian Meowth, Meditite e Miltank.
  • Ovos de 5 km chocarão Rattata, Ekans, Mankey, Ponyta, Mareep, Houndour, Miltank, Torchic, Bagon, Buneary, Tepig e Litleo.

Pokémon Go raids do Ano Novo Lunar


Vários Megas aparecerão em raids durante o evento, incluindo Mega Pidgeot, Mega Ampharos e Mega Gyarados, que fará sua estreia no Pokémon Go. Veja a lista completa abaixo:

  • Raides de uma estrela: Meditite, Carvanha, Duskull, Skorupi e Darumaka
  • Raides de três estrelas: Miltank, Octillery, Blaziken, Camerupt e Absol
  • Raides de cinco estrelas: Latios e Latias
  • Mega raides: Mega Pidgeot, Mega Gyarados e Mega Ampharos

Pokémon Go Ano Novo Lunar bônus de Sorte

Durante o evento, é mais provável que você se torne um Lucky Friends com seus amigos ao trocar presentes, batalhar em raides e trocar com eles. Os presentes também conterão mais PokeBolas, então agora é uma boa hora para fazer isso.

Quando você troca um Pokémon, é mais provável que ele se torne um Lucky Pokémon. 'Lucky' é um status especial que reduz o Stardust necessário para energizar um Pokémon em 50%, o que ajuda as criaturas a atingirem o CP máximo por um custo menor.

Pokémon GO Ano Novo Lunar cronograma

O evento do Ano Novo Lunar de 2021 começa no aplicativo Pokémon Go na terça - feira, 9 de fevereiro de 2021, às 10h, horário local, e vai até domingo, 14 de fevereiro de 2021, às 13h, horário local.

Isso significa que você terá seis dias para capturar o máximo de Pokémon de cor vermelha que puder, aproveitar os bônus da sorte e dar o seu melhor para derrubar Mega Gyarados. Boa sorte, treinadores!

via Dexerto