Pokimane lançou um novo canal no YouTube chamado 'Imane', dedicado a conteúdo não relacionado a jogos, incluindo vídeos de tópicos, vlogs e outros interesses.

Imane 'Pokimane' Anys pode ser uma das maiores streamers do mundo, mas isso não significa que ela queira se envolver exclusivamente em conteúdo relacionado a jogos.

Em vez disso, ela quer diversificar e experimentar outras coisas, incluindo um novo canal no YouTube dedicado a conteúdo não relacionado aos jogos.

Pokimane lançou a braba e inaugurou o canal no dia 9 de fevereiro. No primeiro vídeo do canal, ela explica o que a levou a tomar a decisão e que tipo de conteúdo incluirá.


“Eu queria essencialmente criar este canal apenas para ser um lugar onde eu pudesse compartilhar coisas aleatórias não relacionadas a jogos que não vão em meu canal principal”, disse ela.

“Acho que está bem claro o que o algoritmo do YouTube prefere, e quando ser um criador de conteúdo é o seu trabalho, admito que você sente alguma pressão para seguir certas diretrizes ou postar conteúdo que você acha que funcionará."

“Mas eu queria criar um canal onde pudesse apenas postar para aproveitar o que estou postando e compartilhar coisas que adoro. Eu acho que é o que a criação de conteúdo idealmente deveria ser. Então, é isso que eu quero que este canal seja para mim.”

Ela planeja fala sobre qualquer coisa, de críticas à maquiagem, e até mesmo o que ela está assistindo e lendo. Se for do seu interesse, ela vai compartilhar com o mundo.

“Estou muito, muito animada e ansiosa por este meu pequeno projeto de paixão”, acrescentou ela.

É um novo empreendimento emocionante para Pokimane e seus fãs. Isso não vai interferir no conteúdo normal de jogos. Em vez disso, ele estará executando em paralelo dele, o que significa que os fãs terão o melhor dos dois mundos.