O tão aguardando Pokémon Presents chegou, foi ao ar, nos trouxe as novidades de forma rápida e direita e já se foi. Mas o que tivemos com ele? Algo que muitos pedem finalmente está por vir, além de termos visto novidades de games anunciados e eventos temáticos que vão acontecer nos games mobile e de console para comemorar o Pokémon Day.


Pokémon Unite foi esquecido no churrasco de novo.

New Pokémon Snap

Após lembrar que o Pokémon Day é realizado todo dia 27 de fevereiro devido o lançamento de Pokémon Red e Blue para o mundo. Na sequência começamos vendo as novidades do New Pokémon Snap. Bastante foco de mostrar a natureza da região de Lental, destacando mais Pokémon de gerações atuais, mas claro, vimos algumas figuras clássicas de Kanto e Johto.

Entre os destaque apresentados tivemos o novo item de interação para tirar foto dos monstrinhos, o Orbe de Iluminação. Ao acertar um Pokémon com ele, o monstrinho irá brilhar por um curto período de tempo para você mandar aquele clique certeiro.

O game terá seu "próprio Instagram" no qual os jogadores poderão compartilhar suas fotos e receberem likes por ela, além de exibir fotos com pontuações muito boas.

Um novo remake entra no ring

A região mais deixada de lado finalmente brilhou, e sim, teremos remakes de Sinnoh! Pokémon Brilliant DIAMOND e Pokémon Shining PEARL anunciados para Nintendo Switch e serão lançados ainda em 2021.

Além dos gráficos reformulados para a geração atual dos games Pokémon, podemos notar que os modelos dos personagens estão um mais SD, ligeiramente mais cabeçudinhos. Nas batalhas os cenários aberto mostrando o tipo de local onde a batalha está acontecendo, segue presente.

Pokémon Arceus Legends

Se ver Sinnoh foi uma grande surpresa, imagine ver que um novo estilo para a série Pokémon vem com o Deus da mitologia dos monstrinhos? Pokémon Legends Arceus será um RPG de ação que nos dará novas possibilidades dentro da série.

O game demonstra que pode ter um caminho para sua história e gameplay na pegada da série Pokémon Origens. O game está previsto para 2022 e o adm ainda está vendendo o rim para comprar um Switch, vem de DM.

Esse foi o resumo do Pokémon Presents, caso queira rever a apresentação clique aqui!