A Psyonix anunciou nesta quarta-feira (10) um novo evento de Rocket League. Em parceria com a Ford, o Ford + Rocket League Freestyle Invitational vai selecionar os oito melhores jogadores do freestyle. Eles vão se enfrentar entre 24 a 28 de fevereiro, mostrando suas jogadas freestyle para um grupo de jurados. O vencedor será decidido antes da grande final do RLCS X North American Major no dia 28 ao vivo na Twitch, e vai faturar uma Ford F-150 real, modelo 2021.

Rocket League também receberá o pacote Ford F-150 Rocket League Edition. Disponível entre os dias 20 e 28 de fevereiro por 1.500 créditos, o pacote virá com a Ford F-150 RLE, rodas da Ford F-150 RLE e SE, impulso Ford F-150 RLE, som do motor da Ford F-150 RLE, faixa de jogador Ford F-150 e o adesivo Chairman. 

A Ford foi anunciada em janeiro como patrocinadora titular do Rocket League Championship Series X Winter Majors. Desde então, a Psyonix deixou no ar que mais dessa colaboração poderia vir em breve. Mais detalhes do Freestyle Invitational serão revelados em breve. Enquanto isso isso, a gente fica com o comercial da Ford F-150 em Rocket League: