O público da Twitch vai “decidir o futuro do PogChamp” hoje, 12 de fevereiro, apresentando uma nova face para o emote icônico que está sendo criado há mais de um mês.

A empresa anunciou em sua conta no Twitter que permitirá que as pessoas votem nas mais de 30 inscrições e conceitos que foram colocados em consideração até agora.

Ao longo do mês de janeiro, os usuários da Twitch em todo o site tiveram a chance de usar cada nova ideia do emote. Alguns deles foram ótimos, enquanto outros não alcançaram a marca do 'hype' que o emote PogChamp incorpora.

Independentemente disso, a Twitch está dando a palavra final ao seu público, que irá “decidir como será o futuro do hype” quando o PogChampening for lançado em 12 de fevereiro.

The PogChampening como votar na stream da Twitch 

A Twitch está se preparando para convidar o máximo de pessoas que puderem para votar no próximo emote de sua biblioteca.

As festividades acontecerão hoje, 12 de fevereiro às 19h de Brasília no próprio canal da Twitch. É quando o desfecho dos 35 concorrentes acabará se resumindo a um vencedor.

Você precisa estar na transmissão se quiser votar, então certifique-se de reservar algum tempo para que possa votar - pois isso mudará o futuro do Twitch!

Entradas dos emote PogChamp de Myth, TheGrefg, mais

Haverá muitas opções para escolher. Houve alguns destaques no desfile de PogChamp até agora, incluindo aqueles com imagens de TheGrefg, CriticalBard, Gaules e muito mais.

Para as pessoas que estão confusas com os competidores anteriores, o sizzle reel do Twitch apresenta algumas dezenas de opções nas quais o público poderá votar.

Alguns dos mais populares durante esta fase de teste foram aqueles que não apresentam uma pessoa como o emote KomodoHype.


O verdadeiro PogChamp logo será revelado quando a Twitch colocar a votaçãono ar para que o assunto seja finalmente resolvido. O PogChamp original, modelado por Ryan 'Gootecks' Gutierrez, foi removido da plataforma em janeiro depois que o criador supostamente “encorajou a violência” nas redes sociais.

Como é por votação popular, devemos deixar o F pro Gaules?