Quando se trata do Universo DC, as equipes entre super-heróis são uma ocorrência regular e até mesmo no Arrowverse da CW, crossovers que reúnem vários heróis por uma causa comum são eventos favoritos dos fãs. Agora que Superman & Lois estréia na rede na terça-feira, as estrelas da última série inspirada na DC Comics já estão pensando sobre quais heróis eles gostariam de ver em um crossover ou em uma equipe e há definitivamente algumas vibes "dos melhores do mundo "vibrando nas estrelas do show esperando por um crossover com o Batman.

Em um novo vídeo da CW, o elenco de Superman & Lois são questionados sobre qual é o time dos sonhos de super-heróis e, embora haja algumas respostas divertidas - o ator de Jordan Kent, Alexander Garfin, quer ver o marciano Manhunter (J'onn J'onnz ou Caçador de Marte) e Lois Lane se unirem, enquanto a atriz de Lois Lane, Elizabeth Tulloch, é totalmente a favor de um crossover de Batwoman ou mesmo apenas a Supergirl de Melissa Benoist aparecendo - o que quase todo mundo queria ver era Superman e Batman se juntando. Você pode conferir o clipe abaixo.


Embora uma equipe Superman / Batman seja muito divertida, não é provável que aconteça tão cedo - e nem é um crossover significativo no momento. Devido aos protocolos de segurança em vigor devido à pandemia do COVID-19, o crossover anunciado anteriormente entre Batwoman e Superman & Lois já foi cancelado. Existem muitos desafios adicionais quando se trata de crossover na era de COVID-19, especialmente quando trazer novas pessoas para a produção por um período tão curto de tempo tem o potencial de encerrar a produção não de apenas uma série, mas de duas caso alguém teste positivo para a doença.

Ainda assim, haverá uma espécie de "crossover" no Arrowverse este ano. Foi anunciado recentemente que John Wesley Shipp fará uma aparição em Stargirl na próxima temporada 2 dessa série, interpretando Jay Garrick, estabelecendo essa versão de The Flash em Stargirl, ao mesmo tempo que traz oficialmente Stargirl para a rede pós-Crise do Arrowverse, como Shipp fez anteriormente jogou Jay Garrick em The Flash pré-Crise. Shipp também retornará a The Flash como o personagem na 7ª temporada, embora os detalhes sobre isso ainda não tenham sido revelados.

via CB