Taylor Swift divulgou na sexta-feira (12) a nova versão de Love Story, single de Fearless: Taylor's Version. Anunciado na quinta-feira (11), a re-regravação do sucesso de 2008 chega no dia 9 de abril. Enquanto a música conta a história de dois amores em um final de conto de fadas, o single recebeu um lyric video que os fãs vão adorar: ele traz vídeos de shows e bastidores, além de fotos da cantora posando com os fãs ao longo da carreira.

Solte o play:


Após um pouco de mistério e teorias conspiratórias sobre o anúncio que a cantora havia prometido, a nova versão de Fearless foi anunciada durante o programa de TV Goog Morning America. Esta é a primeira re-regravação de seus seis álbuns: o novo Fearless terá 26 faixas, sendo seis inéditas. Mais detalhes você confere neste link.

Swift anunciou em agosto de 2019 que iria regravar seus seis álbuns após a compra milionária de suas masters originais por Scooter Braun. Braun assumiu a posse das gravações originais da cantora depois que sua empresa adquiriu a Big Machine Label Group, gravadora que lançou os álbuns de Taylor Swift até Reputation (2017).