A quarta rodada da NFA Legends aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro, fechando o primeiro mês do ano com muitas disputas entre os times dos influenciadores. Além disso, o final de semana ficou marcado por uma definição ainda maior das equipes na tabela, com um TOP 3 se distanciando dos demais.

A NFA Legends está na sua segunda edição e terá a final presencial no dia 28 de fevereiro!


Time God abre vantagem no primeiro lugar

A transmissão de sábado contou com aulas de posicionamento e entrosamento entre o Team God. O time marcou dois booyahs na noite, na quarta e quinta quedas. Isso garantiu que a equipe voltasse para o primeiro lugar da tabela e ainda abrisse alguns pontos de vantagem sobre o segundo e terceiro lugar.

Além disso, o Team Price, que também segue na disputa do TOP 3 da Legends, garantiu um booyah, o primeiro da noite e conquistou o segundo lugar ao final da transmissão.

Contudo, quem também se destacou foram os times GGEasy e Pfonn, que marcaram um booyah cada e ainda seguem buscando subir na tabela de classificação. 


Um foguete chamado Weedzão

Também durante a transmissão do sábado, quem deixou os casters surpresos foi o Team Weedzão! Ainda que não tenha marcado nenhum booyah, a equipe se manteve firme até o final das cinco quedas, conquistando muitos abates e dando um show de posicionamento!


Foi o que afirmou Opzmila:

“Vi desde o começo o Time Weedzão focado, motivado e muito seguro no campeonato, isso é um diferencial, já que algumas equipes entram na competição buscando essa segurança e tentando ainda se entrosar com o squad”, ela pontuou.


A noite do Coronel

Diferente do sábado, quem brilhou na noite de domingo foi a equipe do Coronel, que depois de dois booyahs seguidos, na terceira e quarta quedas, deu um verdadeiro salto na tabela! O time, que estava em 11º, alcançou o 7º lugar!

Mesmo com outros times acima da equipe do Coronel na tabela de classificação, o salto de posições mostrou que o time ainda está na disputa por uma boa colocação!

Na opinião da caster convidada da NFA Legends, Camila “Opzmila” Brandão, o Team Coronel foi o grande destaque do domingo!

“Os times GGeasy, Barbie e Buxexa não saem do TOP 6, mas quem veio na transmissão de domingo e passou de 11º lugar para o outro lado da tabela foi o time do Coronel, que deu trabalho no mapa e se continuar nesse pique, pode surpreender mais!”, afirmou Camila.

Além disso, os times Weedzão, God e Galeroso também conquistaram booyahs nas demais quedas da transmissão.


Pontuação geral

Como mais uma semana, o trio God, Price e Weedzão monopolizam o TOP 3 do campeonato. Com 1023 pontos, o Team God segue na liderança e já começa a se afastar dos demais times.

Confira a tabela:


Na opinião de Opzmila, será difícil para os times alcançarem o TOP 3 da competição, contudo, não é impossível!

“Acredito que seja mais difícil sim, devido a grande diferença de pontos, mas difícil não significa impossível. Tudo pode acontecer na NFA Legends, se necessário mudar as estratégias para parar as equipes em destaques, que façam isso enquanto há tempo!”, pontua a caster.

Mesmo com uma tabela geral bastante fixa entre os times, o MVP segue cheio de mudanças. Dessa vez, o jogador Pulisic voltou a dominar no TOP 1 com 66 abates, contudo, está empatado com Nervoso no número de pontos! A diferença entre os dois foi resolvida na taxa de KD!


Confira a tabela:


As transmissões da NFA Legends acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.