A Activision e a Vicarious Visions lançarão o game Tony Hawk's Pro Skater 1+2 para PlayStation 5, Xbox Series e Switch em 26 de março, conforme anuncio das empresas. O game foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC pela Epic Games Store em 4 de setembro.

Os usuários que compraram a edição padrão do Tony Hawk's Pro Skater 1+2 para PlayStation 4 ou Xbox One poderão fazer o upgrade para sua versão de última geração por uma taxa de $ 10. A atualização também inclui acesso ao skatista secreto Ripper, equipamento retro para o modo Create-A-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Os usuários que compraram a Digital Deluxe Edition podem fazer o upgrade sem custo adicional (exceto no Japão).

As versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X serão executadas em resolução nativa de 4K a 60 frames por segundo, ou 120 frames por segundo a 1080p, enquanto a versão Xbox Series S irá renderizar a 1440p e aumentar para 4K.

Aqui está uma visão geral completa das novas versões, via Activision:



As próximas versões de próxima geração do Tony Hawk's Pro Skater 1+2 darão aos jogadores uma variedade de atualizações, como 120 quadros por segundo super nítidos em 1080P, 4K nativo a 60 quadros por segundo, áudio espacial e mais, enquanto o jogo no Nintendo Switch dará aos fãs a chance de finalmente mandar ollie com Tony Hawk e os demais skatistas profissionais.

Como o jogo Tony Hawk's Pro Skater mais rápido a vender um milhão de unidades, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é um fiel remaster dos dois primeiros jogos icônicos da franquia, combinando todos as fases originais, skatistas profissionais, manobras da velha guarda, e muito mais que os jogadores se lembrem dos anos 1990 e 2000 com níveis novos e lindamente recriados.

Atmosféra de alta fidelidade serão adicionadas à atualização de próxima geração para o Tony Hawk's Pro Skater 1+2. Este recurso gráfico exclusivo permitirá que os jogadores aproveitem a experiência de sombras, reflexos e reflexos dinâmicos mais nítidos, bem como texturas aprimoradas de skatista e muito mais nos consoles de última geração.

Os jogadores das versões digitais podem fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todos os recursos adicionais por um SRP adicional de $ 10. A atualização inclui acesso ao skatista secreto Ripper (também conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retro para o modo Create-A-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Além disso, a Activision Blizzard, Inc. está oferecendo aos fãs que já possuem a versão digital deluxe do jogo no PlayStation 4 e no Xbox One uma atualização de última geração sem custo (exceto no Japão) em 26 de março. Consulte o site oficial para obter detalhes sobre a atualização.

via Gematsu