Aconteceu no dia 03 de fevereiro o Legend Day, torneio de um dia do influenciador e embaixador do Flamengo Weedzão. A competição contou com disputas 2X2 entre os jogadores do cenário competitivo de Free Fire e coroou a dupla Lucca e Kaiky, da Tropa, como vencedores.

Além disso, o campeonato marcou a estreia do Weedzão como novo streamer da plataforma da BOOYAH!.


O torneio das lendas

Durante a noite, o Legend Day trouxe o embate entre os maiores jogadores do Free Fire, com Ldzin e DaCruz, Lucca e Kaiky, Blackn444 e Reni, Two9 e Lzinn, Eltin e Strong, Mito e Leozin, Snow e Vanquila e Rusty e 9vex.

As quedas aconteceram em modo MD3, com 13 rounds cada, em que as equipes se classificavam para disputar a final e o grande prêmio de R$5.000,00!


Weedzão trouxe para a estreia do seu canal da BOOYAH mais uma edição do Legend Day

Ao final da noite, a dupla Lucca e Kaiky levaram a melhor em cima da dupla Mito e Leiozin e saíram como campeões da Legend Day!

Segundo Weedzão, o plano é continuar com o Legend Day, mas agora, trazendo um torneio para jogadores desconhecidos!

“Pretendo fazer um projeto de paneira para o próximo 2x2 e poder convidar pessoas desconhecidas Assim, elas podem ter um espaço no cenário competitivo e assim, crescer no jogo cada vez mais. Espero oficializar esse Legend Day e fazer todo mês mesmo que seja on-line a transmissão final!”, comentou o influenciador.


Sucesso entre os fãs

Com mais de quatro horas de lives, a estreia do Weedzão foi um sucesso entre os fãs. Isso se mostra pelos números da live! A transmissão na BOOYAH! bateu picos de audiência de 16 mil espectadores, e em pouco tempo a conta já tinha mais de 88 mil seguidores!

Além disso, a live no Youtube passou de 300 mil visualizações, com pico de mais de 18 mil espectadores simultâneos.


Convidado especial e chuva de prêmios!

Além da disputa, o Legend Day também contou com a presença do influenciador da Garena, o GB0012! O convidado da noite interagiu com os fãs na dinâmica de prêmios que rolou pelo Twitter do Weedzão.


Weedzão e Samuca fizeram a narração das partidas da Legend Day

Quem tweetasse com a hashtag do campeonato, poderia falar ao vivo na transmissão e ainda ganhar prêmios exclusivos como um celular, dois fones de ouvido, um teclado e um kit BOOYAH!

“O melhor momento do Legend Day foi poder falar com um participante na live e presenteá-lo! Tudo isso ao vivo!”, pontuou Weedzão, sobre os prêmios aos fãs.

Além do sorteio na live, todos que assistiram a live pela BOOYAH! por pelo menos 30 minutos ganharam itens no Free Fire como diamantes, pranchas, armas e muito mais!

As lives do Weedzão acontecem diariamente, a partir das 16h, na plataforma da BOOYAH!

Via ABCM