A streamer da Twitch, Indiefoxx, foi banida da plataforma pela segunda vez em apenas quatro dias depois que ela decidiu que era uma boa ideia escrever nomes dos subs em seu corpo enquanto usava lingerie e fazendo o meta atual.

Em 1º de fevereiro, Indiefoxx se viu banida após seu retorno à Twitch no que pode ser uma dos bans mais rápidos já vistos na plataforma.

Na transmissão que agora está excluída, a streamer estava escrevendo os nomes de seus subs/inscritos em seu corpo enquanto ela descansava em uma cama vestindo lingerie.

Como você pode ver no vídeo, ela tem as pernas e o braço esquerdo totalmente cobertos com os nomes de suas inscritos e até escreveu um no peito.


O clipe rapidamente se espalhou no Reddit, onde os usuários brincavam que ela era na verdade uma speedrunner tentando ganhar o banimento mais rápido ao retornar ao site. E se for, a tática está rendendo holofores para seu novo retorno, caso haja.

Não está exatamente claro o porquê ela foi banida pela segunda vez e a Twitch não comenta sobre casos individuais - se o fizessem, poderíamos finalmente resolver o mistério do Dr. Desrespect.

No entanto, apenas três horas depois que o clipe apareceu no Reddit, Twitch entrou em ação e baniu a streamer. F

Indiefoxx foi banido pela primeira vez em 28 de janeiro, após um fluxo de jacuzzi no qual ela pode ter quebrado as regras de Twitch sobre nudez. 

Em um vídeo no Twitter, o Indiefoxx acusou o streamer JakeNBake de ser o responsável por sua proibição quando mencionou que ela poderia estar usando um biquini transparente.

"Eu não estava mostrando meu ânus na Twitch, ok?" ela disse. “Existem outros sites para essa merda.”


Não está claro se JakeNBake contribuiu para o banimento original de alguma forma, mas com este segundo banimento ela terá algum tempo para sentar e pensar sobre como ela abordará suas transmissões no futuro.

Quem sabe, ela pode até tentar fazer um hattrick quando for desbanida novamente e pedir música.