A editora Paradox Interactive adiou Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 além de sua janela de lançamento previamente planejada para 2021, bem como decidiu que o Hardsuit Labs não liderará mais o desenvolvimento do jogo, disse a empresa em seu relatório de final de ano de 2020. Um novo estúdio já foi escolhido para encerrar a produção.

“Isso também afeta o desenvolvimento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, onde comunicamos um atraso durante o terceiro trimestre de 2020”, diz o relatório. “Agora decidimos adiar o lançamento do jogo e não lançaremos o jogo em 2021. Também decidimos que o Hardsuit Labs não estará mais liderando o desenvolvimento de Bloodlines 2 e iniciamos uma colaboração com um novo parceiro de estúdio para terminar o trabalho no jogo. Esta foi uma decisão difícil, mas estamos convencidos de que é o caminho certo para fazer justiça ao jogo.”

Se o adiamento for garantir o game completo para o público, a decisão é mais do que bem vinda, contudo, um alerta alá Cyberpunk 2077 já está acionado para alguns.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está planejado para lançamento no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , GOG e Epic Games Store.