Os fãs de WandaVision estão furiosos depois que os trends topics do Twitter estragaram o principal plot do episódio. As conversas sobre spoilers já acontecem há anos na plataforma. Mas, este é apenas o exemplo mais recente de fãs que sentem que algo está definitivamente errado em como as coisas funcionam no Twitter

A manhã de sexta-feira estava cheia de conversas sobre o último episódio de WandaVision, mas a maioria das pessoas já tinham sido vítimas dos spoilers antes mesmo de acordar direito. Esses fãs específicos não estavam apenas chateados com isso, estavam emputecidos em bom português, afinal os trends visíveis se resumiam ao fato de que a página principal do site tinha as palavras Pietro, Evan Peters e X-Men ali para que todos pudessem ver. 


Com tudo exibido de forma tão destacada na seção de trends do aplicativo, não é de se admirar que você tenha visto tantas pessoas expressando seu descontentamento no início do fim de semana. No entanto, não era como se essa fosse a única maneira de as pessoas conseguirem tirar a surpresa de que não madruga aguardando o episódio ser liberado na plataforma.

O brasileirinho tá pá

Em pesquisa no nosso Insta, 90% dos nossos seguidores tomaram o spoiler na cara antes do episódio, e você? Abaixo alguns tweets da terra do Rato sobre os spoilers do quinto episódio de WandaVision:





É curioso que não importa como, se foi palavras diretas, palavra indireta e clicou, mas todos tomaram o mesmo spoiler de WandaVision. Isso porque o episódio possuí ao menos dois grandes momentos de "WOW" mas apenas um o pessoal não sossegou o dedo para contar. Haja fogo.

via CB