WandaVision vem conquistando cada vez mais a audiência e acabando com as dúvidas dos curiosos que não sabia o que esperar da série, ou o que seria de fato a série. Um sitcom? Algo mais? Quem vem assistindo já sabe do que se trata e o quarto episódio nos trouxe uma forte com Wanda e Visão, especialmente para o androide dono de casa.

O SPOILER TÁ AÍ, VÊ QUEM QUER




Se você está acompanhando o universo cinematográfico da Marvel, sabe há quase três anos que Visão (Paul Bettany) está morto. Sua morte foi pelas mãos de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita, o androide construído com Ultron voltou de repente em WandaVision aparentemente vivo e bem - ou assim somos levados a acreditar. Nos momentos finais do último episódio (o quarto no lançamento desse post) da série Disney +, porém, a série lança a braba e nos choca ainda mais após o diálogo de Darcy e Woo.

Embora Visão tenha sido o mesmo de sempre nos três primeiros episódios, há um momento em "Nós interrompemos este programa" em que Wanda (Elizabeth Olsen) se vira e é saudada em sua casa por Visão, mas agora a sua aparência é como a última vez que o vimos em Guerra Infinita - incolor com a Pedra da Mente arrancada de sua testa.


Esses segundos foram o suficiente para levar a loucura os Twitteiros, afinal, ninguém espera o episódio acabar oficial real para postar o spoiler ou evitar de dar spoiler:


WandaVision já lançou quatro episódios no Disney+ até o momento, e, se você quiser relembrar ou completar sua coleção do MCU, clique aqui e compre na Amazon. Pelo link você nos ajuda sem gastar nada a mais.

E você, como reagiu ao episódio e a esse plot no seu "ao vivo"? Conta pra gente nos comentários.

via CB