Quando o desenvolvimento de WandaVision estava em andamento, uma coisa era evidente - Elizabeth Olsen não ia deixar Paul Bettany ter toda a diversão. Durante a escrita do episódio de Halloween que vimos nos teasers, Olsen disse que eles planejaram que o Visão de Bettany usasse seu traje clássico e exagerado de vermelho, verde e amarelo dos quadrinhos como uma bela homenagem. Como o ator vestiu, ela lutou para entrar na diversão com um figurino semelhante para seu personagem.

Não se preocupem, fãs da Marvel, porque a luta foi ganha e, como fica evidente pelo marketing que vimos, a personagem estará vestindo seu cocar clássico, afinal.

"Eu estava tão animada!" Olsen contou à Vanity Fair sobre o traje clássico dos quadrinhos. "Nós temos um episódio de Halloween e eles estavam tentando descobrir o quão grande era um aceno para o personagem que íamos fazer e ele começou com o clássico traje da Feiticeira Escarlate. Era como uma coisa cigana que tem que vestir uma bandana e eu, tipo, lutei por ela. Eu estava tipo 'Não, temos que ir a fundo ... isso é a melhor coisa, se Paul está fazendo isso, eu estou farei também."

Além disso, a fantasia de Halloween não aparece em apenas uma cena. De acordo com Olsen, é mais um aceno nostálgico prolongado que o episódio de Halloween exige devido à sua narrativa.

"Estou realmente nisso, não é apenas um flash", acrescentou ela. "Estou realmente usando a fantasia por um tempo. E foi tão divertido. Eu adorei e foi a maneira perfeita de usar essa fantasia porque você não pode levar essa fantasia a sério."

WandaVision está disponível no Disney+ e até aqui quatro episódios estão disponíveis na plataforma.

via CB