Acontece no dia 03 de fevereiro, a partir das 20h, a terceira edição do Legend Day, evento criado pelo influenciador de Free Fire e embaixador do Flamengo, Weedzão. A competição trará os times do cenário competitivo de Free Fire em um dia de disputa.

Além disso, o Legend Day contará com apresentação e narração presencial direto do estúdio, sendo a grande estreia do Weedzão na BOOYAH!, maior plataforma de streaming de Free Fire do mundo!


Uma competição eletrizante

Com apenas um dia de disputa, o torneio contará com disputa entre influenciadores de Free Fire no modo 2X2. Ao final da noite, quem terminar com mais vitórias, leva o título e a premiação!

Segundo Weedzão, a ideia do campeonato é movimentar ainda mais o cenário competitivo de Free Fire!

“A ideia do campeonato, mesmo que apenas de um dia, é movimentar o lado competitivo e mostrar que o Legend Day veio para estourar!”, ele comentou.

Além disso, o influencer já participou e apresentou muitos campeonatos presenciais e mundiais. Agora, tem nas mãos o desafio de apresentar a própria disputa!


“A expectativa é que a galera goste muito e que eu possa fazer mais!”, pontuou.

Para esta terceira edição, os influenciadores participantes serão: LDZIN, DaCruz, , Blackn444, Reni, Mito, Leozin, Snoow, Akiles, TWO9, LZIN, Lucca, Kaiky, Rusty, Eltin, Strong e 9vex.


Premiação para os times e os fãs!

O Legend Day contará com uma premiação total de R$5.000,00 ao time vencedor. Contudo, as pessoas que estiverem acompanhando a competição também poderão ganhar prêmios.

A transmissão contará com a dinâmica onde os fãs irão interagir e responder perguntas pelo Twitter e, caso acertem, serão selecionadas para falar com o Weedzão ao vivo na live! Tudo isso, sem contar que poderão ganhar prêmios exclusivos! Os prêmios da noite serão: um celular Xiaomi Poco X3, dois fones de ouvido intra-auricular gamer HyperX, um teclado mecânico gamer redragon Kumara e um kit BOOYAH!.

Além disso, para todos que assistirem a transmissão do Legend Day, por no mínimo 30 minutos, ganharão itens como caixas de armas, skins e diamantes no Free Fire automaticamente! Para ganhar, é só assistir logado na BOOYAH! e vincular com a conta do jogo.

Ainda segundo Weedzão, a ideia do campeonato diário foi criado junto da agência ABCM e aceita de braços abertos pela BOOYAH!

“Tivemos a ideia do evento, mostramos para a BOOYAH!, que abraçou com o maior carinho e agora vamos chegar para estourar tudo!”, ele afirmou.


A competição e os prêmios serão patrocinados pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, desenvolvedora do Free Fire.


Sobre o Weedzão

Ex-garçom e sushiman, Ernani "Weedzão" Duarte trabalhava em um restaurante de terça à domingo, das 3h00 da tarde até 2h00 da manhã. Ao ficar desempregado, voltou a morar com sua família. Começou a jogar Free Fire por indicação de um amigo e viu uma oportunidade de proporcionar uma vida melhor para o filho.

Com o tempo, ele se destacou no cenário, e após participar de seu primeiro grande campeonato do game, ganhou o título de “O Melhor AWM do Brasil” pela sua performance com a arma. O streamer se dedicou muito para viver seu sonho e nunca imaginou que hoje seria uma inspiração para muitos jovens da comunidade do Free Fire. 

Weedzão foi campeão mundial de Free Fire em Bangkok (além de coach), do BSOFF Free Fire 2017, do Mundial de Free Fire 2019, e foi comentarista da Pro League de 2019.

Nas redes sociais, o jogador conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de seguidores no Youtube.