Atualização (20/03): com a transmissão do episódio final da primeira temporada, foi confirmado que o anime realmente terá segunda temporada. A segunda temporada será produzida pelo estúdio Sunrise, o mesmo de Inuyasha, com a direção de Teruo Sato - diretor da primeira temporada de Yashahime. A segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada.


Notícia original: A primeira temporada de Yashahime: Princess Half-Demon está chegando ao fim, mas segundo um novo rumor, as aventuras das filhas de Inuyasha e Sesshomaru irão continuar. O Twitter Sugoi LITE publicou nesta sexta-feira (19) que o anime volta para segunda temporada, e revelou um novo pôster da série.


O anime original de Inuyasha estreou em 2000 e teve 167 episódios, seguindo as aventuras de Inuyasha e Kagome. Com o final de Inuyasha sendo bastante conclusivo, foi uma surpresa para os fãs quando a autora Rumiko Takahashi anunciou em 2020 que o anime teria uma sequência depois de tantos anos. 

E assim chegamos em Yashahime. No anime, as irmãs Towa e Setsuna vivem no Japão feudal até o dia em que um incêndio as separa, e Towa cai num portal que a leva para o Japão moderno. Depois de 14 anos a jovem se ajustou à vida moderna, embora frequentemente se envolva em brigas.

Tudo muda no dia em que ela recebe a visita de três figuras do Japão antigo: Moroha, a caçadora de recompensas e sua meio-irmã; Mistress Three-Eyes; um demônio procurando um objeto místico; e Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios.

Um dos animes mais esperados da temporada de outono 2020, os 24 episódios de Yashahime lentamente revelaram lentamente o mistério sobre os pais das garotas. Agora, vamos ver o que o trio de caçadoras de demônios vai enfrentar a seguir.

Via CB