Mobile Legends recebeu nesta terça-feira (16) a atualização 1.5.62, e entre as principais novidades está o lançamento do Argus renovado. Aguardado pelos jogadores, o rework mudou as habilidades do herói, a aparência da skin básica (Dark Angel) e a imagem na tela de carregamento. As skins Light of Dawn, Dark Draconic e Catastrophe receberam mudanças visuais, porém mais sutis.

Argus é um soldado corpo a corpo que causa dano físico. A principal ideia do rework é permitir que ele continue perseguindo o alvo e causando dano. Com isso, suas habilidades sofreram alguns ajustes, mas no geral se mantiveram as mesmas. A seguir, você confere o que mudou/continua:

1ª Habilidade: Aderência Demoníaca

Argus invoca uma mão demoníaca, puxando a si mesmo e os inimigos na sua direção. Ele pode usar a segunda fase da habilidade logo após lançá-la, mesmo que ela não atinja um inimigo ou monstro - diferente de antes do rework. Ele causa 120 de dano físico (+60% ataque físico extra) a qualquer herói inimigo ou monstro atingido, e os atordoa por 1s.

No último nível a habilidade causa 300 de dano.


2ª Habilidade: Espada Meteórica

Após um tempo de carregamento, Argus ataca com a espada e causa 200 de dano físico (+80% ataque físico total) e 80% de lentidão por 0,8s aos inimigos atingidos. Ao atingir um inimigo, Argus amaldiçoa ele por quatro segundos. Durante este período, os alvos amaldiçoados recebem 35 de dano físico (+10% ataque físico total) cada 0,3s enquanto se movem. Eles também deixam um rastro que dá ao Argus velocidade de movimento adicional de 40% caso se mova sobre o rastro.

No último nível a habilidade causa 350 de dano base, e 60 de dano da maldição.


Ultimate: Mal Eterno

Argus se transforma em um anjo caído, remove todos os efeitos negativos, ganha imortalidade por cinco segundos e aumenta seu ataque físico em 10. Durante este período, ele também aumenta a velocidade de recarga da sua espada. Quando a ultimate acabar, Argus ganha HP igual a 100% do dano causado aos inimigos enquanto estava imortal.

Argus se transforma em um anjo caído, ficando imortal por cinco segundos, removendo todos os efeitos negativos. Neste período ele aumenta a velocidade de recarga da sua lâmina, e aumenta permanentemente seu ataque físico em 10. Quando os efeitos terminarem, Argus ganha HP igual a 100% do dano causado a heróis durante o período.


Passiva: Belicista

Quando Argus recebe ou causa dano, sua espada carrega Energia Maliciosa. Ao carregar totalmente a energia (barra vermelha), o próximo ataque básico ataca três vezes, causando um dano físico total de (+260% ataque físico total) e regenera 90 (+45% ataque físico total) do HP. 


O rework na prática

Quer ver como ficou o Argus renovado? Confira o top 1 global em ação: