O músico Pedro Costa iniciou o projeto Arequipa aproveitando a reclusão da pandemia para compor e gravar. Depois do sucesso do single de “Para Sempre”, prepara o lançamento do single “Então”, no dia 26 de março. O som marcante, que embala momentos da vida com uma aura positiva e de esperança, é indicado para fãs de Nando Reis, Marcelo Jeneci e Vanguart.

Faça o pré-Save de “Então”: https://tratore.ffm.to/entao

Além da nova composição, será lançado na mesma data um videoclipe da música, reunindo cenas de viagens do artista por diversas localidades. Se inscreva no canal e ative a notificação para conferir em primeira mão: https://www.youtube.com/watch?v=2P7JsvHZUXw

O nome Arequipa é inspirado em uma cidade localizada ao sul do Peru, e agora une dois lados de Pedro Costa, o músico e o mochileiro. A alcunha do projeto materializa diferentes formas de expressão artística em música.

O primeiro registro oficial do Arequipa foi o single “Encontro”, lançado em dezembro e depois, o single duplo “Um Novo Caminho” e “Por Tudo o que Foi”. O mais recente lançamento do Arequipa é “Para Sempre”, single que foi um grande sucesso nas plataformas digitais e figurou com destaque na playlist oficial do Spotify, a Indie Brasil.


Informações:
Empresariamento/Booking: Fernanda Cavalheiro (contato@bandaarequipa.com)

Plataformas digitais: