Os seis times que disputarão o Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2021 foram definidos neste fim de semana. O campeonato que evidencia ainda mais o talento das mulheres na modalidade e que terá uma premiação total de R$300 mil nesta edição contará com Black Dragons, Cinderellas, Fury, Red Wolf, Sem Org e SuperNova na disputa pelo cobiçado título de melhor equipe feminina do país.

 

As primeiras partidas da etapa qualificatória aconteceram na sexta-feira (26), com a fase de oitavas de final. Os duelos seguiram o formato de dupla eliminação e MD3 (melhor de três mapas). As oito vencedoras de cada partida ficaram a um passo de garantir vaga no Circuito Feminino.

 

No sábado (27), segundo dia de disputas, as equipes vencedoras se enfrentaram pela chave das vencedoras. Black Dragons, Cinderellas e Fury venceram seus jogos contra Exsto Gaming, TBS e Mystic, respectivamente - todas pelo placar de 2x0 - e garantiram vagas para o a primeira etapa do campeonato. Em confronto válido pela mesma fase, a Red Wolf venceu a Sem Org no domingo (28), em partida remarcada, e também assegurou um lugar no CF 2021.

 

Com isso, restavam duas vagas para o torneio, que seriam definidas no domingo, em confrontos entre organizações que foram para a repescagem. A Sem Org superou RGK e NFC eSports, ambas por 2x0, e se classificou. A SuperNova também conquistou a classificação após perder para a Fury e depois se recuperar com vitórias contundentes contra ProBono, TBS e New Age.

 

A primeira etapa do Circuito Feminino promete ser um show de Rainbow Six Siege. Com as seis equipes classificadas, as atletas agora se preparam para seus primeiros compromissos válidos pela competição, que acontecerão no dia 11 de março, em rodada dupla. Destaque para o confronto entre Black Dragons e Cinderellas neste dia, que marcará o reencontro da BD com Thainara “Thaii” e Maria Clara “Russa”, ex-jogadoras que tiveram passagens vitoriosas na organização.

 

O Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2021, além de uma grande vitrine para jogadoras do país e um incentivo ao crescimento das mulheres nos esportes eletrônicos, é também uma oportunidade de garantir altas premiações, já que, ao longo das cinco etapas e fase final, a competição distribuirá R$300 mil. As partidas terão transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e Twitch.



Confira abaixo as escalações de cada equipe classificada:

 

Black Dragons: Lara “Lara”, Aline “aliine”, Andrezza “bits”, Bruna “bruna” e Maria Eduarda “dudaZera”.

 

Cinderellas: Maria Clara “Russa”, Thainara “Thaii”, Larissa “Chloe”, Jéssica “Harley” e Nicolle “Lunardi”.

 

FURY: Lara “Pessima8”, Gabriela “GaB”, Beatriz “yElektra”, Giovana “PinkSouls” e Dielle “Dii”.

 

Red Wolf: Thaina “Dooxy”, Ana “ana”, Amanda “mand”, Nathalia “Naath”, Lara “Lara”, Julia “Juu” e Larissa “lalixa”.

 

Sem Org: Danielle “Cherna”, Rafaela “Miranda”, Gabriella “Skadi”, Leticia ”Cristalz7” e Bruna “Maligna”.

 

SuperNova: Sedalla “Reender”, Lara “PinkPrincess”, Nanda “Nandaa”, Carolina “Sunshine” e Rafaela “Rafaela”.

 


Confira a tabela de jogos da primeira etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2021:

 

Dia 1 - 11/03

 

Game 1 - Red Wolf x Sem Org

Game 2 - FURY x SuperNova

Game 3 - Black Dragons x Cinderellas

Game 4 - Sem Org x SuperNova

Game 5 - Red Wolf x FURY

 

Dia 2 - 12/03


Game 6 - Sem Org x Black Dragons

Game 7 - FURY x Cinderellas

Game 8 - Red Wolf x SuperNova

Game 9 - Black Dragons x FURY

Game 10 - Sem Org x Cinderellas

 

Dia 3 - 13/03

 

Game 11 - Red Wolf x Cinderellas

Game 12 - SuperNova x Black Dragons

Game 13 - Sem Org x FURY

Game 14 - SuperNova x Cinderellas

Game 15 - Red Wolf x Black Dragons


via Press FC