Cobra Kai: Card Fighter, novo game mobile da Boss Team Games, está disponível para dispositivos Android e iOS. O jogo é grátis para baixar, com opções de compras in-app, e tal como o nome indica, traz personagens e locais direto da série da Netflix.

Em Cobra Kai: Card Fighter você deve escolher entre os dojos Miyagi-do e Cobra Kai - o que é basicamente como escolher entre bem e mal. Você irá treinar estudantes, montar o seu elenco, e então lutar contra outros jogadores em batalhas PvP. 

As batalhas acontecem em turnos, onde você deve colocar cards para lidar com o ataque do inimigo, e então atacar. É uma mecânica ao estilo pedra-papel-e-tesoura, porém com combos, XP e outras nerdices que Johnny Lawrence não entenderia.

Cobra Kai: Card Fighter une um sucesso do streaming com uma premissa interessante, e um gênero já clássico do mobile num único jogo. Embora esteja recebendo críticas iniciais por causa de alguns bugs e o design dos personagens, bom: o jogo é grátis para dar uma conferida baixando na Google Play Store e na App Store.

Ah! O trailer de anúncio, é por conta da casa: