A versão para PC de Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançada via Battle.net em 26 de março por R$ 179,90 conforme anunciaram a editora Activision e a desenvolvedora Toys for Bob.

Crash Bandicoot 4: It's About Time foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em outubro de 2020, e para PlayStation 5, Xbox Series e Switch hoje.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Battle.net:


Sobre

Está na hora - para um novo jogo do Crash Bandicoot! Crash quatro vem com uma aventura destruída no tempo com seus marsupiais favoritos.

Características principais

Nova aventura
- Crash Bandicoot 4: It's About Time oferece uma nova aventura para a franquia, começando após os eventos de Crash Bandicoot: Warped. Neo Cortex e N. Tropy estão de volta e lançando um ataque total não apenas neste universo, mas em todo o multiverso! Crash e Coco estão aqui para salvar o dia reunindo as quatro máscaras quânticas e quebrando as regras da realidade.

Novos poderes - Descubra as quatro máscaras quânticas, poderosos protetores do tempo e do espaço. Dobre as regras da realidade para desacelerar o tempo, entrar e sair de plataformas em fases, virar seu mundo de cabeça para baixo e muito mais em sua jornada para restaurar a ordem no multiverso.

Nova N. Sanity - Jogue não apenas como Crash e Coco, mas aprenda novos movimentos com Dingodile, Tawna e o próprio Dr. Neo Cortex. Desbloqueie cronogramas alternativos, fitas de flashback e níveis N. Verted para muitos novos desafios. Ganhe joias para desbloquear dezenas de skins cosméticas e exercitar os músculos da moda.

Totally Tubular Skins - Mostre as raízes radicais de Crash e Coco com as Totally Tubular Skins, incluídas na compra do jogo. (Disponível após a conclusão do segundo nível).