A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de “Prisioneiro Espacial”, suspense de ficção científica escrito e dirigido por Luke Armstrong, diretor premiado pelo curta-metragem Shadows e integrante da equipe de efeitos visuais de “Vingadores: Ultimato” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, entre outros sucessos. Com estreia exclusiva marcada para 1º de abril no Cinema Virtual, o longa traz a história de um detento enviado ao espaço para iniciar uma colônia penal fora da Terra. No elenco estão Johnny Sachon, Lottie Tolhurst, Michael Condron, Ben Valentine, Brian Bovell.




Prisioneiro Espacial (Solitary) | Ficção Científica, Suspense

Quando Issac acorda dentro de uma sala estranha, ele descobre que é na verdade um prisioneiro que foi enviado ao espaço para iniciar a primeira colônia espacial fora da Terra como uma nova forma de punição. Para piorar, ele descobre que tem uma companheira de cela, Alana, que está decidida a explodi-los e destruir tudo. “Prisioneiro Espacial” é um thriller claustrofóbico de ficção científica britânico que vai te deixar ansioso até o clímax explosivo.

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias sempre na quinta-feira, o Cinema Virtual exibe produções inéditas e exclusivas que chegam a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema. Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

via Elite Filmes