Após mais de um ano do primeiro trailer que você conferiu aqui, chegou o momento de um novo trailer e mais expectativas para "Espiral - O Legado de Jogos Mortais" estrelado por Chris Rock, ele mesmo, de Todo Mundo Odeia o Chris".


No novo trailer temos um pouco mais da ação investigativa do derivado de Jogos Mortais. Provavelmente a maior surpresa, depois de vermos Samuel L. Jackson no papel do pai do personagem de Chris Rock, é vermos um lado mais sério, e que aparentemente está muito bom, dele que é mais famoso pelo excelente trabalho como comediante.

Confira o trailer 2 de Espiral - O Legado de Jogos Mortais:

Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em ESPIRAL, o aterrorizante novo capítulo do livro de Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente o passado horrível da cidade. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

Espiral é estrelado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, e é produzido pela equipe original de Jogos Mortais com Mark Burg e Oren Koules. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.