O filme "Prisioneiro Espacial" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta, dia 25 de março. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas-feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

O suspense de ficção científica, que traz a história de um detento enviado ao espaço para iniciar uma colônia penal fora da Terra, é escrito e dirigido por Luke Armstrong, diretor premiado pelo curta-metragem Shadows e integrante da equipe de efeitos visuais de “Vingadores: Ultimato” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, entre outros sucessos. No elenco estão Johnny Sachon, Lottie Tolhurst, Michael Condron, Ben Valentine, Brian Bovell.

Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:


Prisioneiro Espacial (Solitary) | Ficção Científica, Suspense (Reino Unido)
Quando Issac acorda dentro de uma sala estranha, ele descobre que é na verdade um prisioneiro que foi enviado ao espaço para iniciar a primeira colônia espacial fora da Terra como uma nova forma de punição.

Para piorar, ele descobre que tem uma companheira de cela, Alana, que está decidida a explodi-los e destruir tudo. “Prisioneiro Espacial” é um thriller claustrofóbico de ficção científica britânico que vai te deixar ansioso até o clímax explosivo.



Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: A Poucos Passos de Paris, Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar.