Começou a nova temporada do Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 e além das novidades que mexeram com o mapa, temos também diversos novos desafios e alguns com aquele toque de se atentar aos detalhes no mapa. Um desses desafios consiste de encontrar os artefatos dourados e vamos te ajudar a encontrá-los rapidamente.


Apesar da primeira missão lendária da temporada nos levar direto para o Pináculo, o novo centro do mapa, e mesmo parecendo uma missão complicada de ser concluída a principio, você notará que ela não é tão assustadora assim de se completar.

Como é um local com muitos personagens caindo e o foco da galera em encontrar uma arma para tentar sobreviver e eliminar rapidamente os que estão perdidos sem encontrar uma arma para chamar de sua, confira as localizações e foque na missão, e quem sabe, ainda ganhar o jogo se sobreviver:

Localização 1



Embora o título diga que os artefatos podem ser encontrados “perto” do Pináculo, todos os três podem ser encontrados bem próximos ao POI gigante no centro do mapa. O primeiro deles pode ser visto na base da torre, próximo ao lado norte, antes de chegar ao caminho para escalar o edifício.

Embora haja um pedaço de madeira cobrindo este artefato, há também um baú bem próximo a ele, tornando-o um dos mais fáceis de encontrar devido ao fato de que não está dentro de um edifício maior. Se o baú apareceu lá, você poderá ouvi-lo, tornando esse artefato um pouco mais fácil de encontrar.


Localização 2

O segundo Artefato Dourado pode ser encontrado mais fácil próximo ao lado oeste do Pináculo, dentro de um edifício. Ele pode ser encontrado no primeiro andar, no canto noroeste do edifício. Este pode ser um pouco difícil de perder devido à iluminação à primeira vista, mas não deve ser muito difícil de encontrar de modo geral.

Como mencionado anteriormente, não há realmente nada bloqueando esse artefato, embora existam alguns outros itens em torno dele, o que pode contribuir para sua dificuldade no início. Ainda assim, não é tão ruim!


Localização 3

O artefato final pode ser encontrado próximo ao lado leste do Pináculo, próximo ao chão. Deve haver uma barraca do tipo mercado/camelô para aquele lado do mapa. O terceiro artefato está dentro de um dos mercados no terreno.

Este é o mais distante da torre, o que significa que é um dos mais difíceis de encontrar. Dito isso, ainda não é incrivelmente difícil de agarrar, então não deve demorar mais do que alguns minutos.

Lembrando que todo dia você confere notícias, dicas e guias do Fortnite clicando aqui!