A Temporada 6 do Fortnite trouxe um novo elemento para o game e que vai mudar um pouco as ideias para você sobreviver no mapa e conseguir sua Vitória Royal. O sistema de Craft (criação) veio para literalmente ajudar quem sobreviver por mais tempo na Ilha.

Agora os jogadores encontrarão armas primitivas e pedaços de animais para fundir arma primitiva e restos das "presas" para atualizar as armas, e assim, ter um armamento melhor e criar armas conhecidas do combate no game. Todo esse artesanato do game transformam as armas em versões Primárias e Mecânicas, cada uma com estatísticas diferentes. Existem até algumas receitas exclusivas que exigem uma variedade de itens diferentes para serem criadas.

Fortnite: Guia de Fabricação de Armas


Os fundamentos do novo sistema de crafting do Fortnite parecem estar centrados em torno de dois novos recursos. Estes são Ossos de Animais, que podem ser obtidos matando várias criaturas no mapa, e Partes Mecânicas, que podem ser coletadas destruindo veículos.

A Epic tornou a criação em si relativamente simples. Veja exatamente como fazê-lo:

  • Pegue uma arma fabricável.
  • Colete ossos de animais e peças mecânicas pelo mapa.
  • Abra seu inventário e vá para a guia de criação.
  • Selecione a arma que deseja atualizar na parte inferior da guia.
  • Escolha a atualização Primal ou Mecânica.
  • Espere três segundos e sua arma está pronta para usa!

Tenha em mente que este é apenas o básico do sistema de fabricação da 6ª Temporada. Não há dúvida de que a Epic implementou muita profundidade e receitas para os jogadores descobrirem.

No entanto, isso deve ajudá-lo a começar a criar e dar-lhe uma vantagem no início da nova temporada.