A última atualização pesada do Fortnite já está entre nós. Como a próxima temporada está se aproximando, provavelmente esse foi o último grande ajuste no game e trouxe algumas novidades também. Vamos conferir as novidades abaixo:


Fortnite Patch notes atualização v15.50

Canhão de Mão de volta ao cofre: O popular Canhão de Mão foi para o cofre novamente na atualização v15.50. A arma pesada passou apenas um único patch livre da reserva no Fortnite, depois de ser lançada no patch v15.40.1 no mês passado para substituir a nova Pistola Flint-Knock.

A pistola foi introduzida pela primeira vez no patch 7.40. Antes de ser inaugurado em 23 de fevereiro, o Canhão de Mão passou enormes 16 meses no cofre Fortnite. Agora, aparentemente, está voltando nessa direção.

SMG Fogo Rápido volta ao game: Para substituir o Canhão de Mão no conjunto de armas da 5ª temporada, a Epic Games revelou que iria adicionar um novo item “rápido”, levando a especulações sobre a Run Gun SMG previamente vazada.


No entanto, agora sabemos que é o SMG Fogo Rápido que foi retirado do cofre após ser removida no patch 14.0. Faz sentido, dado o teaser 'rápido' no anúncio de atualização do patch da Epic.

A arma está disponível em variantes comuns, incomuns, raras, épicas e lendárias. Como o nome sugere, ele tem uma taxa de tiro incrivelmente alta, mas isso vem ao custo de danos baixos e curto alcance.

Em sua variante comum, ele causa 13 de dano por bala, com uma taxa de tiro de 15.0 e 195 DPS. Tem  um tempo de recarga rápida de 1,6 segundos. Definitivamente vale a pena pegar para um combate de perto.

MTL Guarda-costas


Vários novos MTLs estarão chegando junto com a atualização do patch v15.50, e eles parecem muito divertidos.

O primeiro se chama Guarda-costas e estará disponível em squads, trios e duplas. Cada time tem um VIP que não pode pegar em armas e está marcado para todos os inimigos, com apenas uma Pistola Lendária para se defender. O resto da equipe precisa mantê-lo vivo.

Heavy Metal será um modo normal de battle royale, exceto que as únicas armas que podem ser encontradas são as variantes 'Heavy'. Isso provavelmente incluirá o Rifle de Assalto Pesado, o Rifle de Caça Pesado e muito mais.

Loot clássico também será um modo de batalha real típico, mas com 'loot clássico' ao invés disso. Não está claro quais armas ou itens serão apresentados neste modo, mas esperamos que volte às raízes do Capítulo 1 do jogo.

 

Lazarbeam é a nova skin da série Icon


O YouTuber Lazarbeam é o próximo criador a obter sua própria skin no Fortnite. A hilária nova skin do série Ícone retrata o criador de conteúdo como uma “tradição” - um trabalhador da construção civil, para aqueles de vocês fora da Austrália - completo com sua camisa de trabalho de alta visibilidade, um cinto de ferramentas e shorts cinza vintage. De acordo com Lazarbeam, o visual 'tradicional' é para “homenagear [seus] primórdios”.

O YouTuber confirmou que o pacote 'Lazarbeam' estará disponível na Loja de Itens no início da atualização 15.50: 4 de março, para ser exato.

Midas feminino está a caminho do Fortnite


Depois de meses de teasers, parece que uma versão feminina da popular skin da Temporada 2 Capítulo 2, Midas, está chegando ao Fortnite.

A skin é oficialmente chamada de MariGold (Maria Ouro) e virá com um pacote de desafio Golden Touch, completo com uma picareta, mochila e desafios onde os jogadores podem ganhar até 1.500 V-Bucks.

MariGold deve ser lançado na Item Shop nas próximas duas semanas.


Novos tamanhos de ilhas no Modo Criativo


A Epic adicionou outro novo tamanho de Ilha na lista do modo Criativo, como parte de uma pequena atualização do popular modo de construção do Battle Royale. Os jogadores agora poderão usar as ilhas grandes, que são peças de 155x155.

Fortnite já possui mais de 20 ilhas na playlist Creativa, com os jogadores frequentemente gravitando em torno de designs simples como “Horseshoe Island”, “Flat Grass Island” e a enorme arena “Grid Island” que é basicamente um quadro em branco.

Os desenvolvedores também puxaram o gatilho para o suporte localizado do “Featured Creative Hub”.

Correções de bug Fortnite


Como de costume, a equipe de desenvolvimento do Fortnite também enviará algumas correções de bugs, conforme documentado na planilha oficial do Trello. Este patch tem apenas alguns problemas resolvidos, incluindo para o battle royale, Salve O Mundo e Modo Criativo.

Aqui está a lista completa de correções de bugs que virão na v15.50:

Em geral

  • Dividir a tela “Pronto!”

Batalha real
  • Baiacura Geleda não concedem Escudo ou Pés congelados.
  • Os carros nem sempre lidam com danos no impacto.
  • Barras totais aparecendo como “0” ao carregar em uma partida com alta latência.

Salve o Mundo
  • O Modificador de Escalação do Buff de Dano não aumenta as Habilidades do Herói ou Gadgets.

Problemas no mobile
  • Não é possível iniciar ou alternar para o modo criativo.

Então essas são as novidades do novo patch, curitu as mudanças?

via Dexerto