Lannan 'Lazarbeam' Eacott, um dos maiores criadores de conteúdo do Fortnite, finalmente recebeu uma skin da Icon Series após anos de grinding. No entanto, enquanto ele estava comemorando no dia do lançamento, sua stream no YouTube travou em meio a todo o alarde.

Obter uma skin da Icon Series é um grande negócio no Fortnite. A Epic normalmente os entrega apenas aos principais criadores de conteúdo, como Tyler 'Ninja' Blevins.

Então, quando Lazarbeam, estrela australiana do Fortnite, finalmente colocou sua cara no jogo, ele fez de tudo para comemorar. Sua live celebrando o lançamento da sua skin "tradicional" no Fortnite era para ser um grande acontecimento, unindo sua comunidade no "maior dia da [sua] carreira no Fortnite".

Em vez disso, as coisas não saíram conforme o planejado. À medida que o número de visualizações aumentava cada vez mais, sua internet morria, encerrando uma de suas transmissões mais badaladas.


“A Internet caiu no maior dia da minha carreira no Fortnite”, disse ele no Twitter. “Ainda hoje sinto muito amor pela estreia da minha skin. Legit sem problemas de internet por 12 meses, então isso aconteceu.”

Embora não fosse nada como TheGrefg, que teve mais de 2,2 milhões de espectadores durante a  revelação da sua skin, quebrando recordes na Twitch, a stream de Lazarbeam estava atingindo seu pico durante sua própria apresentação.

Eacott compartilhou estatísticas da stream, que atingiu quase 150.000 concorrentes no YouTube. A transmissão de duas horas rendeu a ele quase 8.000 novos inscritos e teve um tempo total de exibição de quase 200.000 horas.


Ele agradeceu a seus fãs por todo o apoio, apesar das complicações. “Hoje foi um grande dia. Será uma semana muito grande. Obrigado por todo o amor”, disse ele antes de ir ao vivo.

A skin Lazarbeam Fortnite Icon Series estará disponível na Loja de Itens a partir de 4 de março de 2021. Incluirá um emote para o Lunch Break, bem como uma picareta Sledgehammer para celebrar suas raízes como comerciante antes de pular para o Fortnite.