A Temporada 6 do Fortnite trouxe mudanças significativas para o mapa da Ilha, e com isso temos uma boa mistura de locais novos e antigos para visitar na Ilha. Aqui estão alguns dos melhores lugares para pousar agora visando as melhores opções de loot e rotação.

O agente Jones pode ter tido sucesso em sua missão de conter o Ponto Zero, mas não antes de enviar uma pulsação misteriosa por toda a Ilha, apagando toda a tecnologia moderna e empurrando o mapa como o conhecemos de volta à era Primal.


Como resultado deste evento de lançamento da temporada, o centro do mapa do Fortnite agora está coberto por áreas selvagens e vários novos locais emocionantes, incluindo Colheita Colossal, Boney Burbs e O Pináculo que mantém o Ponto Zero no céu.

Antigos locais favoritos como Parque Agradável e Chaminés Chamuscantes, ainda permanecem, o que significa que há uma mistura de locais novos e clássicos para escolher. Aqui estão seis dos melhores lugares para pousar quando você sair do Ônibus de Batalha na 6ª temporada.

Docas Desleixadas


As Docas Desleixadas continua a ser o melhor local de pouso no Fortnite Temporada 6. O local possuí 28 baús colossais para procurar por armas, o que deve lhe dar uma boa vantagem no início de qualquer partida. Não é muito popular, então você não terá muita concorrência para conseguir o melhor loot.

Também há materiais mais do que suficientes para serem adqueridos aqui, o que é ainda mais importante agora que o novo sistema de criação foi implementado e há muitos carros e barcos espalhados para ajudá-lo a viajar para seu próximo destino depois de limpar a área.

Litoral Límpido


O Litoral nunca parece ser uma área muito procurada para as quedas do Fortnite, mas não deixe que isso o desanime de fazer uma visita. Este local tem o maior número de spawns de baús de qualquer POI na Ilha, o que deve ser motivo suficiente para pousar aqui.

Dirija-se ao edifício mais alto da cidade litorânea para obter o melhor loot. Quando terminar, a água oferece uma boa rota de fuga se necessário, enquanto as estradas levam direto ao centro do mapa, para que você possa pegar um veículo e escapar rapidamente da tempestade que se aproxima.

Colheita Colossal


De todos os novos locais no mapa do Fortnite Temporada 6, a Colheita Colossal pode ser apenas o melhor, com uma boa seleção de loots e ótima cobertura oferecida pelas colheitas. Existem também muitas opções de rotação quando a tempestade começa a apertar o cerco, com O Pináculo, Parque Agradável e Litoral Límpido todos próximos.

Visitar qualquer novo local no início de uma temporada é perigoso, e você definitivamente estará no meio do furacão aqui, mas a maioria dos jogadores provavelmente se distrairão com o O Pináculo no centro da Ilha, deixando a Colheita Colossal um pouco menos cercado de oponentes.

Carros Compactados


Este ponto de referência é um ótimo lugar para pousar por um motivo muito específico: há um número incrível de veículos aqui, o que significa que você será capaz de conseguir várias engrenagens mecânicas para atualizar suas armas - uma obrigação se você deseja obter uma vitória royale.

Carros Compactados também estão em um local remoto e não estão marcados no mapa do Fortnite, o que significa que as chances de encontrar outros jogadores aqui são muito pequenas em comparação com os POIs nomeados mais populares na Ilha. É um ótimo lugar para se preparar para a partida aqui, afinal, além das engrenagens, o NPC te ajuda com as armas.

Pântano Glup


O Pântano Glup existe desde o início do Capítulo 2, mas ainda assim vale a pena uma visita. A atração principal está no nome: não só há toneladas de Barris de Glup para destruir aqui, mas a água ao redor deste POI também é infundida com Suco Glup, o que significa que você pode maximizar seu Escudo rapidamente.

É fácil se distrair correndo no Pântano Glup, pois os edifícios aqui parecem um labirinto, e estão um pouco longe da ação principal no centro do mapa. Então entre, complete seu 100% de escudo, colete algumas armas e você estará bem preparado para a batalha que está por vir.

Cidade Cordilheira


A nossa "Hell's Kitchen" é outro local clássico que sobreviveu nas mudanças e segue existindo na Temporada 6. Pode não ser o local de pouso mais óbvio no jogo, mas há muitas casas para saquear e o lago próximo é o local perfeito para estocar itens de escudo e armas com a pescaria.

A Cidade Cordilheira também atinge um bom equilíbrio quando se trata de ação. Você terá bastante ação se estiver na rota de voo do Ônibus de Batalha, mas não é tão opressor quanto pousar no centro do mapa (boatos), por exemplo. É a escolha perfeita para iniciantes e jogadores de nível médio do Fortnite.

Agora é com você! Explore os locais e conta pra gente o que achou das escolhas e se tem algum local que você gostar de pousar e o motivo nos comentários.

via Dexerto