A miHoYo anunciou o lançamento da versão nativa para PlayStation 5 do seu RPG de ação de mundo aberto gratuito Genshin Impact nesta primavera.

A versão do PlayStation 5 contará com maior qualidade de imagem, desempenho e outras evoluções, incluindo texturas atualizadas em todas as partes do jogo, suporte à resolução 4K e tempos de carregamento mais rápidos que permitirão aos jogadores desfrutar de uma experiência mais perfeita enquanto viajam entre os ambientes de jogo.

“O PlayStation 5 é uma plataforma ideal para aprimorar o vasto mundo aberto presente no Genshin Impact, permitindo que a equipe incorpore mais pensamentos e ideias ao jogo, agora e no futuro”, disse o presidente da miHoYo, Forrest Liu, em um comunicado à imprensa. “É por isso que temos trabalhado para trazer a versão nativa do PlayStation 5 do jogo para nossos jogadores assim que possível.”




Genshin Impact está disponível agora para PlayStation 4, PC, iOS via App Store e Android via Google Play. Uma versão Switch também está planejada.