Mobile Legends deu as boas-vindas na última sexta-feira (19) à nova personagem Beatrix. Destaque da atualização 1.5.62, ela é o 18º atirador do MOBA da Moonton, e traz uma mecânica diferenciada para aumentar as estratégias na partida. Beatrix está disponível por 32 mil BP ou 599 diamantes, com a sua skin X Factor disponível por 188 diamantes. A seguir, você vê o trailer, skins, biografia e descrições das habilidades da heroína.


Herói em foco

Confira o trailer, assim você não perde nada:



Skin padrão e X Factor




Quem é Beatrix?

Beatrix é filha de uma família rica de mercadores do Castelo Baroque, no Império Moniyan. Por ter os pais sempre ausentes a trabalho, ela cresceu sob os cuidados do mordomo Morgan, tornando-se uma garota travessa, teimosa e muitas vezes caprichosa. Um dia seus pais voltaram de viagem com vários dispositivos avançados do Erudito, que despertaram na jovem o interesse pela tecnologia.

Nos anos seguintes, Morgan viajou entre o Castelo e o Erudito para trazer as últimas invenções para Beatrix. Ela desenvolveu um talento natural para ciência, aprendeu conceitos e estruturas mecânicas complexas e logo criou seu laboratório no terreno do castelo. Aos 16 anos, ela viajou para o Erudito a fim de continuar com os estudos.

No Erudito, Beatrix tornou-se uma das acadêmicas mais promissoras. Muitos acreditavam ela seria a maior cientista já vista pelo Erudito, caso se dedicasse aos estudos. Este, entretanto, não era um dos planos da garota.

Velhos medos nunca morrem

A fim de provar seu talento, durante um debate Beatrix propôs algo ousado: o corpo humano poderia ser conectado a terminais de comunicação, estabelecendo uma conexão neurológica direta com outros. Foi um tema delicado, pois era semelhante às ideias dos cientistas malignos do Laboratório 1718. Beatrix foi expulsa do debate, e indignada, voltou para o Castelo.

Sabe o novo modo Sobrevivência?

Com ajuda de Morgan, Beatrix criou uma competição que ficou conhecida como Sobrevivência: Nexus. Ela permitia as pessoas competirem sem dano físico, controlando avatares em um mundo virtual. Tudo saiu do controle, entretanto, quando os terminais foram hackeados pelo Laboratório 1718. Some a isso os Guardiões de Ferro, robôs enterrados no prédio do congresso do Erudito, também roubados por eles.

O resultado

Depois de Beatrix e a Guarda Municipal enfrentarem os robôs, a crise foi resolvida. Ela então ganhou uma nova audiência com o Dr. Rooney, que a ensinou a verdadeira essência da tecnologia. Nos dias seguintes ela presenteou seu terminal "Operação Alvorecer" para o sindicado dos acadêmicos, e decidiu volta para o Erudito, e continuar seus estudos. 


Habilidades

Gênio da Mecânica (Passiva)

Beatrix pode alternar entre quatro armas, cada uma com um tipo de ataque básico. Em comum, elas causam 60% de dano aos monstros da selva. Beatrix não pode causar dano critico, e converte 1% de cada chance de crítico ganho em 1 de ataque físico.

Renner (longo alcance): lança um projétil na direção do inimigo, causando 225 (+450% ataque físico total) de dano físico ao primeiro alvo atingido. O tiro pode ser desviado ou bloqueado por outros.

Bennett (bombardeio): escolhe um local para bombardear, causando 120 (+240% ataque físico total) de dano físico e 30% de lentidão por 0.5s a todos os inimigos na área do efeito.

Wesker (vantagem de aproximação): dispara 5 tiros no alvo, onde cada um causa 75 (+150% ataque físico total) de dano físico. O dano causado aos alvos atingidos várias vezes diminui para 60%.

Nibiru (fogo rápido): solta um disparo de 4 tiros, cada um causando 26 (+52% ataque físico total) de dano físico). 


Artilheiro Magistral (1ª habilidade)

Passiva: Beatrix pode carregar duas armas ao mesmo tempo, aumentando o ataque físico em 5

Ativa: Beatrix leva 0.6s para trocar a arma primária pela arma secundária que carrega nas costas, ganhando um novo tipo de ataque básico e ultimate. No último nível a habilidade aumenta o ataque físico em 30.


Reposição Tática (2ª habilidade)

Beatrix rola para frente enquanto carrega totalmente sua arma atual.


Ultimate

A exemplo da passiva, a ultimate muda de acordo com a arma que Beatrix estiver usando. No geral, a ult não é afetada por vampirismo com nenhuma das armas. A atiradora recebe, entretanto 50% de roubo de vida físico se a arma ativa for Renner ou Wesker, e 25% se a arma ativa for Bennett ou Nibiru.

- Apatia de Renner
Beatrix empunha a arma, mirando no inimigo. Usar a habilidade causa 700 (+250% ataque físico total) de dano físico ao primeiro inimigo atingido. No último nível a habilidade causa 1200 de dano físico.

- Fúria de Bennett
Beatrix concentra sua fúria, fazendo Bennett causar um bombardeio numa área definida cinco vezes. Cada bombardeio desacelera o alvo em 30% e causa 685 (+225% ataque físico total) de dano físico durante 1s. No último nível a habilidade causa 1025 de dano físico.

Alegria de Wesker
Beatrix levanta Wesker e dispara ultra balas que causam 295 (+110% ataque físico total) de dano físico a cada vez que atingem um inimigo. Acertar o mesmo alvo várias vezes reduz o dano em 25%, mas não ficará abaixo de 25% do dano base. No último nível a habilidade causa 445 de dano físico.

Paixão de Nibiru
Beatrix aperta o gatilho para receber os inimigos que se aproximem com uma rajada de seis tiros, que causam 225 (+60% ataque físico total) de dano físico a cada acerto. No último nível a habilidade causa 315 de dano físico.


Suporte necessário (habilidade especial)

Quando fica fora de combate por 3, Beatrix pode chamar o mordomo Morgan para dar a ela uma caixa de armas reserva. Ela então deverá escolher duas armas, uma primária e outra secundária. A seleção de armas é interrompida com outras ações, ou se Beatrix sofrer controle de grupo durante o uso da habilidade.