Hiroshi Kurao lançou um novo mangá derivado de Fist of the North Star intitulado Hokuto no Ken Seikimatsu Drama Satsuei-hen (Fist of the North Star Apocalypse Drama Filming Arc) no site de mangá Comic Zenon em 26 de fevereiro. O manga se passa como se fosse a história de um set de filmagem de um live action, no qual os personagens da séries estão no elenco, e vemos os bastidores das filmagens.


Kurao anteriormente desenhou o mangá spinoff da série Hokuto no Ken: Ken'ōgun Zako-tachi no Banka (Fist of the North Star: Elegy of the Ken-Oh/Fist King Army Grunts). O mangá foi lançado no aplicativo Manga Hot da Coamix em novembro de 2017 e terminou em fevereiro de 2020. O terceiro e último livro compilado do mangá foi lançado em março de 2020.

O mangá original de Buronson e Tetsuo Hara, Fist of the North Star (Hokuto no Ken), se passa em um mundo pós-apocalíptico. A história é centrada em um homem chamado Kenshiro, um mestre e sucessor de uma arte marcial mortal, enquanto ele perambula pelo deserto nuclear protegendo os fracos e inocentes de bandidos violentos. Em suas viagens, ele deve enfrentar outros mestres artes marciais e figuras de seu passado, incluindo seu "irmão" Raoh, que se coroou rei do novo mundo.

O ran mangá original lançado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1983 a 1988. Viz Media vai lançar o mangá digitalmente e fisicamente neste verão. O mangá inspirou vários animes de televisão, filmes e animes spinoff.

No Brasil o mangá está disponível desde 2019 lançado pela JBC. Clique aqui e confira as edições lançadas da edição brasileira de Hokuto no Ken.

via ANN