Quando anunciamos nosso próximo título de estratégia histórica HUMANKIND™, o chamamos de nosso magnum opus, no sentido literal da palavra. Até agora, a resposta ao jogo tem sido incrível: além de ser um dos títulos mais desejados, a comunidade tem se envolvido muito com o desenvolvimento, em todas as etapas do processo, e pretendemos honrar tamanha expectativa. Aqui estão algumas palavras do nosso diretor de criação e chefe do estúdio, Romain de Waubert de Genlis, sobre o motivo do adiamento:

“Tem sido emocionante ver a comunidade colocar as mãos no jogo durante as últimas sessões de OpenDev e ouvir todos os positivos (e construtivos!) comentários.

Os jogadores sempre estiveram no centro da filosofia da Amplitude, e lançar HUMANKIND em agosto nos dará tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e aperfeiçoar o jogo para que ele proporcione uma experiência maravilhosa quando estiver disponível.”

vídeo

A equipe estará focada na melhoria de aspectos identificados pela comunidade durante o Lucy OpenDev, quando os jogadores testaram 4 eras e 40 culturas para nos dar suas opiniões. Acessibilidade, integração, ritmo, balanceamento, diplomacia e IA são algumas das principais áreas nas quais nos concentraremos. Para informações mais detalhadas, confira nosso dev blog disponível aqui.

Para agradecer a todos que nos apoiaram, decidimos incluir um conteúdo extra gratuito para quem realizou a pré-compra de HUMANKIND™:


Os Conjuntos de Avatar Edgar Allen Poe e Lucy permitem que os jogadores personalizem seus líderes.
Eles estarão disponíveis gratuitamente no lançamento para aqueles que compraram o jogo em pré-venda

Acima de tudo, gostaríamos de agradecer aos nossos jogadores pelo apoio e paciência. Mal podemos esperar que todos vocês vejam o resultado!
  • Equipe Amplitude Studios

via Theo Games