O Hype Games, plataforma de venda de jogos e crédito para jogos, cresceu 50% em 2020, registrando mais de 1 milhão de transações através do Hype Biz, serviço de vendas de créditos e jogos no modelo B2B para revendedores licenciados. Os produtos mais solicitados foram créditos para Free Fire e para a plataforma PlayStation.

Lançado em agosto de 2020, o Hype Biz conta com mais de 100 revendedores registrados e um catálogo com mais de 1.000 produtos, dentre eles créditos para jogos e plataformas como, PlayStation, Xbox e Google Play, além de diversos títulos do Steam.

O Hype Biz conta com a maior variedade em meios de pagamento do mercado: são 13 ao todo, incluindo PicPay, Débito em Conta, Mercado Pago e Pix.

"Trabalhamos com sistema de revenda de créditos há mais de 15 anos e decidimos unir expertise com inovação através do Hype Biz, uma plataforma que atende desde uma loja pequena até um grande e-commerce com os mais variados produtos voltados para o consumidor gamer", explica Erika Duarte, responsável pelo Hype Biz.

Fazer parte do Hype Biz é muito simples, basta acessar o site do Hype Games (https://hype.games/br/sobre/para-empresas) e preencher o formulário ou entrar em contato pelo e-mail contatohypebiz@levelup.com.br. Os requisitos são: ser Pessoa Jurídica, ter um e-commerce ou uma loja física no segmento de Games , informática e/ou produtos de tecnologia.

O Hype Games é uma plataforma criada pela Level Up para simplificar a venda de jogos e créditos ao público. Lá é possível encontrar uma ampla gama de produtos, incluindo jogos da Steam, créditos da PSN, diamantes para Free Fire e etc, com preços competitivos, segurança e eficácia nas transações e diversas formas de pagamento.