A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores deve ser inclusiva e representar cada um que tem essa paixão em comum, sem qualquer diferenciação por gênero.

Dentro desse propósito, a HyperX lançou a campanha #GameLikeAGrl, uma iniciativa que tem como objetivo dar às jogadoras da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas.

Até o fim de março, a marca abre espaço para as gamers da região contarem suas histórias inspiradoras sobre como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências no mundo dos games e aconselharem quem sonha em seguir seus passos. O conteúdo do GameLikeAGrl está nas redes sociais da HyperX com a hashtag #GameLikeAGrl.


"O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a HyperX busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer", disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina.

Segundo Brandão, além de uma oportunidade para se expressarem, a HyperX oferece a cada uma dessas meninas uma ferramenta perfeita para amplificar suas vozes, o microfone HyperX Quadcast S.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site .