As lives na banheira se tornaram um dos tipos de streams mais polêmicas da Twitch, e os fãs especulam que é por isso que a streamer Kiaraakitty foi banida da plataforma mais uma vez.


É seguro dizer que foi um ano muito difícil para a streamer Kiaraakitty da Twittch. Depois que levou um ban no início deste ano e viu seu canal cair da plataforma, parece que ela conseguiu ter mais problemas depois de uma live de hidromassagem.

Este gênero específico de stream da vida real (In real Life/IRL) tem crescido sua popularidade nos últimos meses, gerando reação de streamers como a QTCinderella. Após alegações de que as transmissões incentivam o sexismo, todo um debate surgiu sobre a legitimidade dessas lives.

Muitos fãs especularam que a recente transmissão na jacuzzi de Kiaraakitty é a razão de ela ter sido banida da plataforma pela segunda vez em 2021.

Kiaraakitty banida mais um vez da Twitch


A conta que monitora os bandas da Twitch, StreamerBans relatou em 16 de março que Kiarakitty havia sido banida, mas nenhum motivo foi especificado no tweet.


Os fãs imediatamente começaram a especular que a live mais recente dela na banheira de hidromassagem foi a razão para o ban repentino da streamer de Hong Kong. Uma usuário respondeu isso com "Banheira quente = ban quente".


Outro usuário do Twitter apontou um caráter mais “obsceno” de algumas das danças feitas na referida stream, destacando que isso pode ter contribuído para o banimento.


No entanto, outro comentarista apontou que ela estava reproduzindo conteúdo do ícone da Twitch, o Two-Time, Dr. Desrespect, na sua live, e portanto, pode ter recebido o banimento em resposta à rígida política DMCA da Twitch.


Qualquer um desses são motivos plausíveis para a live ter sido taxada, no entanto, até que saibamos mais, o motivo do banhammer permanecerá desconhecido.

Kiaraakitty também se absteve de comentar sobre o banimento do Twitch, mas teremos a certeza de atualizar esta história conforme ela se desenvolve.